{FP} - Hellioth Bradshaw Pallas

{FP} - Hellioth Bradshaw Pallas Empty {FP} - Hellioth Bradshaw Pallas

Mensagem por Hellioth Bradshaw Pallas Seg Dez 07, 2015 5:05 pm

{FP} - Hellioth Bradshaw Pallas 100
Hellioth Bradshaw Pallas

I’m the king, I wanna everything, I wanna power, I wanna kill, I wanna see... I’m a fucking crazy king.
16 anos – 04 de Fevereiro
- idade -
Distrito 2
- grupo -
Vendedor
- emprego -
Combate Desarmado e Ambidestria (Básicas), Força Física, Reflexo e Movimentos Rápidos
- habilidades -
Logan Lerman
- avatar -
Extra
Sexualidade e preconceito: apesar de ser homossexual, é extremamente preconceituoso. Odeia qualquer coisa que seja exótica, e, claro, odeia pessoas de diferentes sexualidades, o que impede Hellioth de ter relações sexuais com outros homens. Veio de uma família homofóbica, por isso, tem esse lado preconceituoso.

Transtorno Explosivo Intermitente: o indivíduo pode explodir a qualquer momento, principalmente quando está sendo pressionado. É um fator psicológico, que pode ser adquirido durante a sua vida (caso o indivíduo viva numa família instável/violenta) ou já pode vir com o recém-nascido, caso haja a disfunção da produção de serotonina.  As pessoas que possuem esse transtorno são completamente sarcásticas, amargas e apresentam explosões verbais. Normalmente, as pessoas que apresentam esse transtorno, ficam envergonhadas depois da atitude explosiva, todavia, Hellioth não faz parte desse grupo.
Dono de uma personalidade explosiva, acaba se irritando facilmente. É completamente instável, por isso, o garoto pode atacar as pessoas sem hesitar. Por causa do Transtorno Explosivo Intermitente, acaba se isolando muito, conversando somente com a sua irmã. Odeia qualquer pessoa que o tenta auxiliá-lo, por isso, seus pais estão repletos de feridas em seus braços, afinal, tentam se proteger dos surtos do rapaz.

Confia somente em sua irmã, por quem sente um grande afeto. É carinhoso com a mesma e, por isso, sempre a protege de todos os problemas. É meio ciumento, mas evita mostrar esse lado. É preconceituoso, apesar de ser homossexual – e sua família não saber. É competitivo, por isso vence todos os desafios que são propostos. É persistente e completamente perigoso, o que não o impede de eliminar as pessoas que estão no seu caminho – com exceção de sua irmã. Quando seus instintos indicam uma futura traição, Hellioth dá um fim no suspeito. Tem coragem de machucar qualquer ser humano, exceto sua querida irmã.
Gostos / Sonhos
Gosta de: chocolate, de sua irmã e gatos.

Sonhos: viver sozinho com sua irmã gêmea, matar o Presidente e ser rico.
Desgostos / Medos
Não gosta: dos seus pais, de borboletas, de pássaros e de homossexuais.

Medos: ser selecionado como Tributo, perder sua irmã e morrer na Arena.
Era uma tarde quente. Os berros da mulher fizeram com que os vizinhos corressem até o local dos gritos. Juditte fechava os olhos com a dor que sentia, e, então, os gêmeos eram retirados lentamente de sua vagina. Primeiro a garota, e, em seguida, o rapaz. O último indivíduo retirado do corpo da mulher, recebeu um nome completamente diferente: Hellioth.

O garoto tinha olhos claros e alguns fios de cabelos escuros. Sua pele era pálida e os seus lábios eram levemente rosados. Não chorou ao ser concebido, algo que preocupou a família no momento. Um doutor havia chegado no recinto, e assim, deu um leve tapa nas nádegas da criança, fazendo-a chorar. – Ele está vivo! – A felicidade inundou o ambiente de forma repentina, todavia, as pessoas não sabiam que Hell causaria vários problemas.

Aos três anos, ele e sua irmã já adentravam o mundo de educação. Eram civilizados, algo que orgulhava seus pais – Juditte e Douglas. Também, no início de suas vidas, já aprendiam a mexer com armas, graças ao cargo do pai (um homem que auxiliava na produção de armamentos para os Jogos). Hellioth começou a ter surtos de raiva, destruindo tudo que estava na sua frente. Agredia os seus pais – o que lhes rendeu (e rende até os dias atuais) várias feridas na região do braço, como mordidas e marcas de socos – sem hesitar. A única pessoa que o acalmava? Sua irmã gêmea. Sempre sentiu um enorme carinho pela moçoila, por isso, a garota nunca foi ferida pelo o adolescente.

Durante o trabalho, o patriarca da família Bradshaw acabou sendo ferido com uma das armas dos Jogos Vorazes, o que o levou para o caminho da morte. Juditte entrou em depressão e ficou completamente abalada com a situação, e, assim, os gêmeos estavam sozinhos. O casal de irmãos auxiliava a mãe em coisas básicas, como: dar banho na mesma, alimento e caça. Agora, eles tinham que arranjar um jeito de sobreviver, algo que deu completamente certo. Havia se tornado um guerreiro. Encontrava comida sempre que podia, afinal, a família Bradshaw estava ficando pobre com o passar do tempo.

Quando os gêmeos completaram 16 anos, Juditte se matou. Estava num estado de depressão anormal, por isso, pegou uma faca e cravou no coração. Seus filhos ficaram desesperados, então, enterraram o corpo da mulher, com medo de que fossem acusados daquela atitude. Hell era protegido por sua irmã mais velha – que nascera minutos antes – e, também, fazia a mesma coisa. Mataria qualquer indivíduo que tentasse ferir a garota.
Eduardo
- Player -
16 anos
- idade -
MP
- contato -
Hellioth Bradshaw Pallas
Distrito 9
Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2015
Localização : Distrito 9.
Hellioth Bradshaw Pallas

{FP} - Hellioth Bradshaw Pallas Empty Re: {FP} - Hellioth Bradshaw Pallas

Mensagem por Czar Höddtle Ter Dez 08, 2015 12:09 am

{FP} - Hellioth Bradshaw Pallas 100
Ficha Aprovada
Bicha bapho, olá. Devo dizer que és bem-vindo e que aproveite sua estadia. Ainda sim, devo acrescer os pontos referentes a análise da sua ficha, meu caro.

A sua história está impecável em termos de criatividade e grafia. Você soube inserir bem seu personagem em um contexto que encaixa perfeitamente com a personalidade e seu atual modelo preconceituoso de agir. Há ainda, constatado e aceito pela equipe o desiquilíbrio que torna instável o modo com que poderá descrever seus atos. Tudo graças ao Transtorno Explosivo Intermitente. Espero que saiba desenvolver essa grande oportunidade que és usar deste. Estaremos de olho quando necessário.

Sem mais para acrescentar, desejo-lhe boa sorte e proveito. Porque bicha bapho tem que causar.
Créditos à JVBR
Czar Höddtle
Idealizadores
Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/11/2015
Czar Höddtle

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos