Sistema Financeiro
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Financeiro
Conforme seu ganho de tésseras em postagens, você acumula valores financeiros que podem ser gastos em lojas e pequenos estabelecimentos. Cada distrito possui seu comércio, sendo possível até mesmo ser dono e funcionário de um - por meio de uma ficha simples e dedicação.
Além do sistema básico de ganho de tésseras (postangens em eventos e treinos), também há o sistema de empregos. Cada distrito possui uma listagem específica de cargos a serem ocupados, bem como exercidos.
•••
1. Empregos/Cargos: Ser um comerciante é o emprego mais comum entre os distritos, porém, como cada lugar tem sua especialidade, nada mais justo que existir diferentes opções. Para adquirir o cargo, é necessário preencher uma ficha de interação e estar dentro dos pré-requisitos - inclusive a idade. O personagem passa a ganhar um salário fixo por mês conforme exerce seu cargo em on game - postagens - e deverá permanecer postando de mês em mês. Caso o player não esteja de ausência e não poste durante dois meses, perderá seu cargo e não poderá fazer outra ficha para tal.
- cargos:
- Distrito 1:
• Chefe de mercadorias: Cargo mais alto do distrito. São responsáveis por toda exportação da obra-prima para a capital, bem como a comunicação entre as partes. Conforme a classe financeira do distrito, o valor do salário pode diminuir. [5.000 tésseras - 0/2 - +18]
• Bancário: Exercem cargos em bancos e instituições financeiras. [4.000 tésseras - 0/3 - +18]
• Instrutores: Professores de combate e armamento que ensinam os carreiristas. [3.000 tésseras - 0/3 - +18]
• Inventor: Pessoas com autonomia de ajustar ou criar itens diversos manipulando a matéria-prima de seu distrito - mediante a compra dele. [Não há tésseras, o Inventor recebe por seu trabalho e venda - 0/3 -
+16]
• Comerciante: Quaisquer trabalhos em comércios menores e cargos administrativos. [2.000 tésseras - 0/10 - +16]Distrito 2:
• Chefe de mercadorias: Cargo mais alto do distrito. São responsáveis por toda exportação da obra-prima para a capital, bem como a comunicação entre as partes. Conforme a classe financeira do distrito, o valor do salário pode diminuir. [5.000 tésseras - 0/2 - +18]
• Instrutores: Professores de combate e armamento que ensinam os carreiristas. [3.000 tésseras - 0/3 - +18]
• Construtores: Civis que trabalham na construção geral do distrito. [2.000 tésseras - 0/3 - +18]
• Inventor: Pessoas com autonomia de ajustar ou criar itens diversos manipulando a matéria-prima de seu distrito - mediante a compra dele. [Não há tésseras, o Inventor recebe por seu trabalho e venda - 0/3 - +16]
• Comerciante: Quaisquer trabalhos em comércios menores e cargos administrativos. [2.000 tésseras - 0/5 - +16]
• Pacificador: Homens e mulheres iniciados nesse cargo treinarão para serem Pacificadores da Capital, abandonando seu distrito e dando a vida como soldado. [Não há tésseras. O 'ganho' de tal cargo é não participar da colheita e nem do sistema de carreirista - 0/4 - +16]Distrito 3:
• Chefe de mercadorias: Cargo mais alto do distrito. São responsáveis por toda exportação da obra-prima para a capital, bem como a comunicação entre as partes. Conforme a classe financeira do distrito, o valor do salário pode diminuir. [4.000 tésseras - 0/2 - +18]
• Engenheiro: Trabalhadores na industria de construção de novas tecnologias. [3.000 tésseras - 0/3 +18]
• Técnico: Civis experientes na obra-prima do distrito. [2.000 tésseras - 0/4 - +16]
• Inventor: Pessoas com autonomia de ajustar ou criar itens diversos manipulando a matéria-prima de seu distrito - mediante a compra dele. [Não há tésseras, o Inventor recebe por seu trabalho - 0/3 - +16]
• Comerciante: Quaisquer trabalhos em comércios menores e cargos administrativos. [1.500 tésseras - 0/5 - +16]Distrito 4:
• Chefe de mercadorias: Cargo mais alto do distrito. São responsáveis por toda exportação da obra-prima para a capital, bem como a comunicação entre as partes. Conforme a classe financeira do distrito, o valor do salário pode diminuir. [5.000 tésseras - 0/2 - +18]
• Capitão de embarcação: Donos de suas próprias embarcações que exercem a pesca. [4.000 tésseras - 0/3 - +18]
• Instrutores: Professores de combate e armamento que ensinam os carreiristas. [3.000 tésseras - 0/3 - +18]
• Pescador: Funcionários dos capitães que exercem a pesca. [3.000 tésseras - 0/5 - +16]
• Inventor: Pessoas com autonomia de ajustar ou criar itens diversos manipulando a matéria-prima de seu distrito - mediante a compra dele. [Não há tésseras, o Inventor recebe por seu trabalho - 0/3 - +16]
• Comerciante: Quaisquer trabalhos em comércios menores e cargos administrativos. [2.000 tésseras - 0/5 - +16]Distrito 5:
• Chefe de mercadorias: Cargo mais alto do distrito. São responsáveis por toda exportação da obra-prima para a capital, bem como a comunicação entre as partes. Conforme a classe financeira do distrito, o valor do salário pode diminuir. [5.000 tésseras - 0/2 - +18]
• Analista: Especialistas na matéria-prima do distrito que cuidam da parte prática. [4.000 tésseras - 0/3 - +18]
• Eletricista: Responsáveis pela manutenção da energia do distrito. [3.000 tésseras - 0/5 - +16]
• Inventor: Pessoas com autonomia de ajustar ou criar itens diversos manipulando a matéria-prima de seu distrito - mediante a compra dele. [Não há tésseras, o Inventor recebe por seu trabalho. 0/3 - +16]
• Comerciante: Quaisquer trabalhos em comércios menores e cargos administrativos. [2.000 tésseras - 0/5 + 16]Distrito 6:
• Chefe de mercadorias: Cargo mais alto do distrito. São responsáveis por toda exportação da obra-prima para a capital, bem como a comunicação entre as partes. Conforme a classe financeira do distrito, o valor do salário pode diminuir ou aumentar. [3.000 tésseras - 0/2 - +18]
• Desenhista de Automóveis: Responsáveis pela criação dos aerodeslizadores e automóveis do distrito. [2.000 tésseras - 0/3 - +18]
• Farmacêutico: Responsáveis pela manipulação química e botânica dos fármacos. [2.000 tésseras - 0/5 - +16]
• Inventor: Pessoas com autonomia de ajustar ou criar itens diversos manipulando a matéria-prima de seu distrito - mediante a compra dele. [Não há tésseras, o Inventor recebe por seu trabalho - 0/3 - +16]
• Comerciante: Quaisquer trabalhos em comércios menores e cargos administrativos. [1.000 tésseras - 0/5 - +16]Distrito 7:
• Chefe de mercadorias: Cargo mais alto do distrito. São responsáveis por toda exportação da obra-prima para a capital, bem como a comunicação entre as partes. Conforme a classe financeira do distrito, o valor do salário pode diminuir. [4.000 tésseras - 0/2 - +18]
• Lenhador: Exercem a colheita da madeira. [3.000 tésseras - 0/5 - +16]
• Industria: Trabalham na confecção e aprimoramento de matérias de madeira. [2.000 tésseras - 0/5 - +16]
• Inventor: Pessoas com autonomia de ajustar ou criar itens diversos manipulando a matéria-prima de seu distrito - mediante a compra dele. [Não há tésseras, o Inventor recebe por seu trabalho. 0/3 - +16]
• Comerciante: Quaisquer trabalhos em comércios menores e cargos administrativos. [1.000 tésseras - 0/5 - +16]Distrito 8:
• Chefe de mercadorias: Cargo mais alto do distrito. São responsáveis por toda exportação da obra-prima para a capital, bem como a comunicação entre as partes. Conforme a classe financeira do distrito, o valor do salário pode diminuir. [3.000 tésseras - 0/2 - +18]
• Criador: Profissionais pagos pela capital para confeccionarem e venderem seu desenhos de roupas aos moradores da capital. [2.000 tésseras - 0/5 - +16]
• Costureiro: Ajustam e criam roupas para seu próprio distrito. [1.000 tésseras - 0/5 - + 16]
• Inventor: Pessoas com autonomia de ajustar ou criar itens diversos manipulando a matéria-prima de seu distrito - mediante a compra dele. [Não há tésseras, o Inventor recebe por seu trabalho. 0/3 - +16]
• Comerciante: Quaisquer trabalhos em comércios menores e cargos administrativos. [1.000 tésseras - 0/5 - +16]Distrito 9:
• Chefe de mercadorias: Cargo mais alto do distrito. São responsáveis por toda exportação da obra-prima para a capital, bem como a comunicação entre as partes. Conforme a classe financeira do distrito, o valor do salário pode diminuir ou aumentar. [2.500 tésseras - 0/2 - +18]
• Agricultor: Pessoas que auxiliam na logística da agricultura do distrito. [1.500 tésseras - 0/5 - +16]
• Colhedor: Responsáveis pelo trabalho pesado de colher os grãos e os separar. [1.000 tésseras - 0/5 - +12]
• Inventor: Pessoas com autonomia de ajustar ou criar itens diversos manipulando a matéria-prima de seu distrito - mediante a compra dele. [Não há tésseras, o Inventor recebe por seu trabalho. 0/3 - +15]
• Comerciante: Quaisquer trabalhos em comércios menores e cargos administrativos. [700 tésseras - 0/5 - +15]Distrito 10:
• Chefe de mercadorias: Cargo mais alto do distrito. São responsáveis por toda exportação da obra-prima para a capital, bem como a comunicação entre as partes. Conforme a classe financeira do distrito, o valor do salário pode diminuir ou aumentar. [2.500 tésseras - 0/2 - +18]
• Rancheiro: Responsáveis pelo gado, bem como sua organização e cuidado. [1.500 tésseras - 0/5 - +18]
• Industria: Trabalhadores da industria do distrito. Trabalham com a carne e seu processamento. [1.000 tésseras - 0/5 - +15]
• Inventor: Pessoas com autonomia de ajustar ou criar itens diversos manipulando a obra prima de seu distrito - mediante a compra dele. [Não há tésseras, o Inventor recebe por seu trabalho. 0/3 - +15]
• Comerciante: Quaisquer trabalhos em comércios menores e cargos administrativos. [700 tésseras - 0/5 - +15]Distrito 11:
• Chefe de mercadorias: Cargo mais alto do distrito. São responsáveis por toda exportação da obra-prima para a capital, bem como a comunicação entre as partes. Conforme a classe financeira do distrito, o valor do salário pode diminuir ou aumentar. [2.500 tésseras - 0/2 - +18]
• Jardineiro: Responsáveis pelo bom estado dos campos de plantação. [1.500 tésseras - 0/5 - +16]
• Colhedor: Responsáveis pelo trabalho pesado de colher os grãos e os separar. [1.000 tésseras - 0/5 - +12]
• Inventor: Pessoas com autonomia de ajustar ou criar itens diversos manipulando a obra prima de seu distrito - mediante a compra dele. [Não há tésseras, o Inventor recebe por seu trabalho. 0/3 - +15 anos]
• Comerciante: Quaisquer trabalhos em comércios menores e cargos administrativos. [700 tésseras - 0/5 - +15]Distrito 12:
• Chefe de mercadorias: Cargo mais alto do distrito. São responsáveis por toda exportação da obra-prima para a capital, bem como a comunicação entre as partes. Conforme a classe financeira do distrito, o valor do salário pode diminuir ou aumentar. [2.500 tésseras - 0/2 - +18]
• Minerador: Responsáveis pelo trabalho pesado dentro das minas. [1.500 tésseras - 0/5 - +16]
• Industrial: Trabalhadores da industria do distrito. Trabalham os minérios e seu processamento. [1.000 tésseras - 0/5 - +15]
• Inventor: Pessoas com autonomia de ajustar ou criar itens diversos manipulando a obra prima de seu distrito - mediante a compra dele. [Não há tésseras, o Inventor recebe por seu trabalho. 0/3 - +15]
• Comerciante: Quaisquer trabalhos em comércios menores e cargos administrativos. [700 tésseras - 0/5 - +15]
- pré-requisitos:
- 1. Estar acima do nível 10.
2. Alguns cargos só podem ser ocupados por maiores de idade - em on.
3. Ter ciência de postar ao menos 1 vez por mês exercendo seu cargo (ou ele pode ser roubado).
4. Pedir a atualização do salário ao fim do mês.
- ficha de interação:
- • Nome: Seu nome completo.
• Idade: Atente-se a idade mínima do cargo.
• Distrito: Verificar tabela de cargo.
• Faça uma interação de um dia de trabalho: Mínimo 10 linhas.
Envie a ficha nesse mesmo tópico. Templates simples são permitidos.
2. Lojas/Comércio: Uma loja sem proprietário tem itens padrões e simples. Somente quando um dono é escolhido, novas armas e itens diversos podem ser criados e colocados à venda - mediante à aprovação. Para se tornar proprietário de uma loja de seu distrito será necessário preencher uma ficha de arsenal e estar entre os pré-requisitos. O personagem então passa a se tornar responsável pela loja e seus itens, tendo os valores creditados em seu perfil. Ele poderá acrescentar itens e até atender à pedidos especiais em seu arsenal (se for Inventor) desde faça um post criando-o e envie para a staff avaliar.
- pré-requisitos:
- 1. Estar acima do nível 10.
2. Ter mais de dezoito anos em on.
3. Não possuir cargo; A não ser o de Inventor.
4. Estar ciente de postar ao menos 1 vez por mês exercendo seu papel como dono da loja.
5. Pedir a atualização das compras.
- ficha de arsenal:
- • Nome da loja: Seja criativo.
• Nome do responsável: Seu nome completo.
• Idade: +18.
• Distrito: Não esqueça que a obra-prima da sua loja deverá ter relações com a especialidade do seu distrito.
• Cargo: [ ] Nehum - [ ] Inventor.
• Inventor, disponibilizará solicitações de itens em sua loja? Tenha em mente a criação dos itens por meio de posts. [ ] Sim - [ ] Não
• Arsenal: Crie no mínimo 20 itens no estilo padrão do fórum para vender em sua loja. Não esqueça de que os objetos devem estar de acordo com a coerência de seu distrito e com os valores embutidos.
Mande a ficha por MP para Hella Solmmë Borghild. Templates simples são permitidos.
JVBR
Idealizadores
Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/12/2017
Idade : 37
Localização : Capital
Hella Solmmë Borghild
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