[OFICIAL] 1° Festival de Panem

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  Empty [OFICIAL] 1° Festival de Panem

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt Qua Abr 29, 2015 4:38 am

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  100
Festival de Panem
Os pacificadores uniram os moradores na praça principal, como sempre era feito para anúncio dos idealizadores e do próprio presidente. Todos esperavam, atônitos, pelo motivo de seu chamado. Não poderiam esconder-se ou desobedecer tais ordens de estarem presentes, os pacificadores encontravam-se preparados para qualquer desordeiro que dificultasse as ordens dadas. A enorme tela acendeu e partiu para uma introdução, em alguns minutos três faces conhecidas por toda a Panem tomaram a tela. Alex, Banshee, Teresë, Min e Floyd encontravam-se diante dos olhos do povo com um semblante perfeito. Amados por alguns e temido por todos — por mais que não sorrissem — suas feições transpareciam um bom humor não visto há anos. Os balbucios eram inevitáveis, já que os idealizadores costumam se anunciar perante atos de chacina ou na época dos jogos, contudo, não estava ali por tais motivos. Os pacificadores não precisaram esforçar-se para ditar silêncio, os olhares frios e impactantes na tela deixavam todos atentos e com todos os pelo de seu corpo eriçados, temendo o que viria a seguir. Foi a voz de Floyd que tomou todos os alto-falantes, num tom suave e pra lá de intimidante.

‘’Senhoras e senhores, não é preciso citar o quanto estão surpresos com nossa presença. Não temam, nenhum mal será feito e venho um agrado a cada distrito que faz parte de nossa amada e unida Panem.  Um festival tomará suas ruas, com tudo o que há direito e nenhum de vocês precisam retornar a sua habitual rotina... Vejam como um feriado temporário que servirá de divertimento a todos. Não se acanhem em aproveitar as mordomias servidas hoje, todo o trabalho e desempenho de vocês mantém a paz que se estabilizou ao longo desses anos triunfantes. Lembrem-se, Panem é bom.’’  Floy abriu os braços como se pudessem abraça-los através da tela e no instante seguinte, a imagem escureceu.

O povo jazia descrente do anúncio e a incredibilidade cresceu quando os pacificadores afastaram-se e baixaram suas armas, mesmo que estivessem pronto para erguê-las novamente se houvesse alguma espécie de revolta. Antes que houvesse qualquer tipo de reação por parte dos moradores, caminhões chegaram com comes e bebes, sistemas de sons, luzes e qualquer fonte que garante um evento a se tornar festivo. Para organização do festival seria necessário que se unissem e elaborassem todo o evento por si só. Afinal, era a primeira vez em séculos que a Capital beneficiava seus distritos dessa forma, realmente havia uma primeira vez para tudo.

Informações importantes:

Código:


O Festinal de Panem é um evento que fará parte da trama do fórum e a colaboração dos membros terá tamanha importância sobre ele;

Ao fim do evento terá prêmios para aqueles que postaram, e isso dependerá do número de postagens de cada um;

As postagens terão seu fim ao dia 5/5 às 23:59, após o cumprimento do prazo será postada a PARTE DOIS e será OBRIGATÓRIO que todos aqueles que participarem postem para ganhar seus devidos prêmios;
Créditos à JVBR
Charlotte M. C. Reinhardt
Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 30
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.
Charlotte M. C. Reinhardt

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  Empty Re: [OFICIAL] 1° Festival de Panem

Mensagem por Dharos McKlaus Ter maio 05, 2015 4:24 pm

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  100



A Little party never kill nobody.


"I am not afraid to walk this world alone...
Nothing you can say could stop me going home."
Os olhos de todo o primeiro distrito se firmavam sobre o telão imenso que estava posto na praça central, a multidão soltava burburinhos preocupados com o que pudessem ouvir naquele pronunciamento. Me encontrava de braços cruzados enquanto esperava alguém se pronunciar e me fazer sair daquele local, por alguns momentos olhava para os lados vendo se encontrava a ruiva da joalheria, Topaz Ross, mas até então nada. Me perguntava se realmente era necessário todos estarem ali fora, apertados e a merce de alguma notícia ruim.

Ao fim de todo o pronunciamento me peguei surpreso não entendo absolutamente nada, durante anos vivendo naquele distrito nunca imaginei ver aquela praça em festa, os caminhões abarrotados de comida e bebida conseguiram fazer apenas uma leve curva surgir em meus lábios, porém, meus olhos ainda expressavam a frieza sobre tudo aquilo. Minhas roupas ao meu ver estavam propensos para uma festa, uma jaqueta de couro prata com uma calça jeans rasgadas na parte do joelho, uma regata branca por baixo da jaqueta e um sutil cordão de prata. Bad boy.

Comecei a caminhar pelo local assistindo as pessoas ainda meio que perplexas com toda aquela informação, não me permitir ser um descarrilhado e sair por ai usufruindo de tudo, minha intenção estava em procurar pela Topaz, a edição dos Jogos estavam para acontecer e eu sentia que algo poderia vir a nos surpreender. Parei perto de um caminhão que estava com bebida e peguei um colo de algo com a cor azul, era tudo novo então poderia gostar ou não, me retirei de perto e com a taça em mãos voltava a procurar pela ruiva.

Terminava minha bebida que não era tão ruim, quente com um final gelado, a mistura foi exótica e me instigava a querer provar mais, pensei duas vezes em voltar para o caminhão só que não. Coloquei a taça encostada em uma janela qualquer e me apoiei olhando para o povo curtindo e pela primeira vez se sentindo "livre", arqueei minha sobrancelha esquerda e por ali fiquei até ser visto ou visualizar a minha caça.


Post: 01 ~ Tag:Nobody
(c)
Dharos McKlaus
Mortos
Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2015
Idade : 27
Localização : Distrito 1
Dharos McKlaus

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  Empty Re: [OFICIAL] 1° Festival de Panem

Mensagem por Topaz Ross Ter maio 05, 2015 10:34 pm

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  100

FESTIVAL
Mal tenho tempo de me vestir adequadamente e meu pai já vem me alertar quanto ao fato de que não podemos em hipótese alguma nos atrasarmos. Percebo então que a situação deve ser realmente séria, se mesmo meu pai está tão preocupado. Apresse-me com os últimos retoques e acompanho minha mãe para junto de meu pai em um local privilegiado na praça central do distrito. Tão rápido quanto nos posicionamos, os enormes telões são ligados e os idealizadores aparecem em anúncio. Floyd Beowulf toma a voz e eu me perco encarando o seu hipnotizador olhar. Tão distraída pela beleza do idealizador eu fico que me leva alguns instantes para assimilar a mensagem do mesmo. - Um festival? - sussurro espantada. Olho para a multidão e vejo a incerteza esboçada nos rostos da maioria, ainda que alguns demonstrem certa animação.

Os próximos acontecimentos são rápidos e frenéticos demais para que eu possa ter alguma reação. Em questão de minutos, caminhos invadem a praça do Distrito 1 e logo uma verdadeira festança é armada, deixando todos de queixo caído. Meu pai faz um pronunciamento aparentemente improvisado e então minha mãe diz - Vá filha, misture-se. Mostre naturalidade como se já esperássemos por isso. -  sem questionar, aceno positivamente com a cabeça e movo-me rumo à massa. Ziguezagueio por entre o pequeno mar de gente, desviando-se de cumprimentos falsos e papeamentos desnecessários. Sem rumo, me encontro Perdida no meio do aglomerado. Permaneço parada, sorrindo e acenando para rostos aleatórios, até que vejo um rosto em especial que me chama atenção. É Dharos, recostado em uma janela, observando a multidão com seu olhar perfurador. Aproximo-me para cumprimentá-lo - Olá, caçador.... -.
thanks rapture
GORGEOUS
VIOLENT
CAREER
Topaz Ross
Tributos
Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/04/2015
Topaz Ross

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  Empty Re: [OFICIAL] 1° Festival de Panem

Mensagem por Dharos McKlaus Qua maio 06, 2015 1:08 am

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  100



A Little party never kill nobody.


"I am not afraid to walk this world alone...
Nothing you can say could stop me going home."
Já estava ficando tedioso ficar ali, as horas pareciam demorar mais que o normal, observei que aquele tempo encostado naquela janela não passou de apenas dez minutos, revirei os olhos bufando, aonde estaria a ruiva quando se precisava dela e das suas palavras confortantes para me tirar daquele tédio?
E para minha surpresa o destino quis atender minhas preces, quando dei por mim me coloquei de forma mais ereta na postura e observei a chegada surpreendente da pessoa que esperava
- Joalheira... - sussurrei pra mim mesmo ouvindo ela se pronunciar de forma mais aberta.
- Demorou para aparecer. - abri um sorriso de canto me deixando ser levado pelo momento. - Não aguentava mais ficar sozinho por aqui, sabe que não sou de muitos amigos.
Me aproximei dela pegando em sua mão e a levando para uma volta.

Estar junto de Topaz me fazia ter uma certa calma, sendo que na verdade meu interior explodia de ansiedade pelos inícios dos jogos.
Pessoas nos viam caminhando de mãos dadas não entendendo o que se passava, minha fama não era muito boa, um garoto que fora treinado para matar e sobreviver, todos sabiam da fama de meu pai também e por isso quase não conseguiu emprego até que por destino caiu na loja do pai da menina que eu estava... Ficando.

A levei para um ponto um pouco mais afastado do evento, não saindo de lá, apenas era um local mais escondido e bem mais "preservado". Me encostei na parede e a puxei para um beijo caloroso. Nossos lábios se colavam de forma perfeita, levei minhas mãos a sua nuca enquanto minha língua invadia o interior da sua boca loucamente em busca da sua.
Fazia tempos que não sentia algo tão bom por alguém, na verdade acho que nunca. Nossa primeira troca de olhares foi algo intenso e perigoso, ela me passava ser uma menina bem revoltada e eu era uma má companhia para ela. Nossos pais não sabiam de nós e por isso sempre nos encontrávamos as escondidas. Treinarmos era também um truque para uma aproximação, todo o fim de noite lá estávamos nós nos atracando em meio a uma viela escondida.

Parava de beijá-la e segurava sua face olhando em seus olhos de forma maliciosa.
- Da próxima vez que demorar assim, vou te castigar. - me inclinei mordendo seu lábio inferior e o puxando com certa força.
A soltei e deslizei minhas mãos por seus braços parando nas mãos entrelaçando nossos dedos.
- E então, está temerosa pelos jogos? Não sei porquê, mas acho que irei ser escolhido. - pigarreei e olhei para o chão com rapidez e voltei a encará-la.
- Não estou com medo, fui preparado para isso, mas a outra coisa é que você possa acabar indo também.
Respirei fundo olhando para ela.


Post: 02 ~ Tag:Topaz
(c)
Dharos McKlaus
Mortos
Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2015
Idade : 27
Localização : Distrito 1
Dharos McKlaus

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  Empty Re: [OFICIAL] 1° Festival de Panem

Mensagem por Topaz Ross Qua maio 06, 2015 1:33 am

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  100

FESTIVAL
Uma vez de frente para o grandalhão mal encarado, permaneço magnetizada pelo seu olhar enquanto o mesmo me seduz com suas palavras. Não demora até que Dharos me agarre pela mão e me puxe por entre a multidão. A princípio olho em volta, aflita pela possibilidade de meu pai me ver de mãos dados com um rapaz, mas à medida que nos afastamos, esqueço qualquer preocupação e deixo-me ser guiada pelo rapaz. Quando o mesmo me puxa e traga meus lábios em um beijo insano, sinto meus joelhos fraquejarem e logo me entrego de igual forma. De uma forma estranha, anseio pelo aperto de suas mãos e pelo toque frenético de seus lábios, sensação que faz-me sentir mais do que viva. Quase perco alguns instantes deste momento magnífico considerando que aconteceria se meu pai descobrisse o que venho fazendo, mas antes de deixar qualquer pensamento alheio poluir a minha mente, permaneço conectada à Dharos pela luxúria e prazer.

Quando o ar finalmente circula pelo espaço entre os nosso corpos, apresso-me para recuperar o fôlego para não parecer tão atordoada quanto me sinto, e logo ele inicia seu falatório a respeito dos jogos. Talvez este seja o único real defeito que me incomoda em Dharos, sua obsessão pelos jogos. - Todo ano, meu pai sempre paga duas ou três carreiristas para se voluntariam caso eu seja sorteada. Até hoje isso nunca aconteceu, mas o velho gosta de ter as coisas sob controle. - digo enquanto Dharos me observa atentamente. Ele move-se para me beijar novamente, porém eu continuo - Mas eu não sei porque você mantém toda essa obsessão pelos jogos. Se eu sonhar que você planeja se voluntariar, eu também me voluntariarei! - digo tentando manter um tom de brincadeira, mas o olhar de Dharos faz-me indagar se o mesmo pretende me devorar aqui e agora, ou se eu acabei de iniciar uma briga.
thanks rapture
GORGEOUS
VIOLENT
CAREER
Topaz Ross
Tributos
Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/04/2015
Topaz Ross

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  Empty Re: [OFICIAL] 1° Festival de Panem

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt Qua maio 06, 2015 8:00 pm

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  100
Festival de Panem
Como esperado, o feriado — por palavra de seus idealizadores — estava sendo um sucesso, tanto em distritos mais ricos até os mais pobres, não havia ninguém pudesse negar o quanto cada pessoa contentava-se com tampouco que lhe era entregue. A surpresa inesperadamente começou a estampar cada rosto quando os pacificadores começaram a guia-los, um de cada vez, para a praça principal com violência moderada — nenhum deles seria burro o suficiente para contradizê-los com os jogos estando tão próximo de ocorrer. Os murmúrios eram altos, contudo, esperavam que fosse apenas uma finalização para o prestigiado evento e pudessem retornar para cada uma de suas vidas miseravelmente insignificantes. A tela clareou, mostrando novamente a introdução que todos ansiavam e desejavam não ver. Os idealizadores encontravam-se presentes, todos eles sentados um de cada lado com expressões assustadoramente sérias, diferente da passividade que passaram nessa manhã. Floyd continuou sendo o anfitrião. Seus lábios ganharam um sorriso seco e estranhamente agradável ao se pronunciar, mesmo que seus olhos claros estivessem frios como sempre.

‘’Olá a todos de toda Panem, espero que o provisório feriado tenham comtemplado a paz esperada para sua alma e preparado cada um para as fortes emoções que virão com os próximos jogos.  Assim como o anoitecer, o feriado chegou ao seu fim e todos estão cientes do único evento que ocorrerá nos próximos dias.’’ Floyd piscou, e todos pensavam que o comunicado acabaria ali, mas estavam enganados. Sua expressão mudou, alterando-se para a rigidez e o descontentamento. ‘’Lamento em informar que estamos cientes de traidores que fazem parte de nossa própria rota dos pacificadores, que não contribuem ou ajudam a uma revolução desnecessária a ordem estabelecida. Estamos desapontados com tamanha traição, estamos os recompensando, não?’’ Suas irias olhavam diretamente para a câmera, dando a impressão que seus olhos azuis fixava-se em cada membro existente do distrito. ‘’Lembrem-se, todos aqueles que forem contra Panem não são o suficiente para continuar conosco.’’ Ao dizer isso, um pequeno grupo de pacificadores foram unidos por outros ao centro do palco, ajoelhados e de cabeça baixa enquanto esperavam pela morte. Os idealizadores sorriam, como se tudo não passassem de uma brincadeira para eles.

Os tiros ecoaram por toda a extensão territorial, enquanto o povo assistia a cena com incredibilidade. Não houveram mais pronunciamentos, os idealizadores não ocupavam mais a tela e a única frase escrita sobre ela era ‘’Que a sorte esteja ao seu favor’’.


Informações importantes:

Código:


O Festinal de Panem é um evento que fará parte da trama do fórum e a colaboração dos membros terá tamanha importância sobre ele;

NARRAÇÃO OBRIGATÓRIA: Narrem o discurso dos idealizadores, as mortes dos pacificadores e que foram obrigados a seguir para vossas moradias pelos pacificadores;

Ao fim do evento cada postagem que fizeram valerá 100 tésseras;

Aqueles que NÃO postaram antes só poderão fazer UM post de finalização de evento, assim como qualquer um que tenha postado antes desse post;

As postagens terão seu fim ao dia 7/5 às 23:59, após o cumprimento do prazo, serão atualizados com as devidas tésseras de acordo com o número de post feitos;
Créditos à JVBR
Charlotte M. C. Reinhardt
Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 30
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.
Charlotte M. C. Reinhardt

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  Empty Re: [OFICIAL] 1° Festival de Panem

Mensagem por Topaz Ross Sex maio 08, 2015 3:41 am

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  100

PANEM ET CIRCENSES
Dharos se abstém de responder à minha pequena ameaça e permanece em silêncio. Mesmo que ele use a sua pior carranca para tentar impor certa indiferença, algo em seu olhar me diz que ele realmente se importa. Ainda assim, esse não é um assunto para ser discutido agora, afinal, estamos vivendo um momento único; não só pelo festival cedido pela Capital, mas pelos simples fato de estarmos juntos. As horas se passam em um piscar de olhos, e quando me dou conta, os pacificadores começam a reagrupar as pessoas no centro da praça. - É melhor eu ir procurar meu pai, antes que ele comece a me procurar. - digo para Dharos e dou-lhe um último, porém rápido beijo. De longe avisto meus pais em cima do pequeno palco montado em frente ao Edifício da Justiça, as suas feições não são as melhores. Forço minha passagem pelo meio das pessoas e me apresso para me posicionar ao lado de minha, esta irrompe assim que me aproximo - Topaz Jamine Ross! Eu disse para circular, não para se perder e não mais voltar! - ela sussurra furiosa, mas antes que eu possa dar alguma desculpa, os idealizadores aparecem no grande telão novamente, e a atenção de todos é voltada para o novo pronunciamento.

Uma vez mais Floyd toma a palavra enquanto inicia um discurso a respeito do feriado – segundo as palavras do próprio - e mesmo que o olhar frio do Beowulf permaneça tão ou mais hipnotizante do que antes, dessa vez não consigo prestar atenção em suas palavras, pois estou mais preocupada com outro par de olhos perfuradores. Corro os olhos pela multidão, tentando localizar Dharos no meio do pequeno mar de gente, e reconsidero as palavras que o garoto me disse mais cedo. Até entendo que um carreirista convicto como ele se anime pela proximidade dos jogos, afinal, eles vivem para isso. Ainda assim, não consigo aceitar que ele, justo ele, o único garoto que conseguiu me tocar de tal forma, esteja ansiando ir para arena e tão breve me deixar sozinha. Não consigo mais me imaginar sentada confortavelmente na poltrona da minha sala de estar, assistindo Dharos lutar pela vida, e apenas torcer para que ele consiga voltar para casa – voltar para mim. Ir para a arena nunca foi uma real opção para mim, meu pai daria sua própria vida para impedir que isso acontecesse, mas o turbilhão de acontecimentos dos últimos dias tem me feito indagar como me posicionarei a respeito de muitas coisas.

Após um breve momento de devaneio, desisto de procurar Dharos no meio de tantos rostos e finalmente volto a minha atenção para o pronunciamento dos idealizadores. É então que me surpreendo com a fala final de Floyd – Lembrem-se, todos aqueles que forem contra Panem não são o suficiente para continuar conosco. – diz ele, e logo em seguida me espanto ao ver um grupo de pacificadores correndo para cima do palco. Observo aflita e me pergunto porque alguns deles estão ajoelhados de frente para a multidão enquanto permanecem sob a mira das armas de outros dos agentes da paz. Condeno-me mentalmente por não ter prestado atenção no discurso do Beowulf, e olho para minha mãe apenas para ver que ela se encontra em igual ou maior estado de surpresa.  Ao olhar para meu pai, vejo-o cabisbaixo, e pela primeira vez desde que me entendo por gente eu posso reconhecer traços de impotência em sua feição. Os instantes seguintes são mais intensos do que eu possa assimilar: os sorrisos macabros dos idealizadores estampados no telão; a visão em relance de Dharos tentando correr no meio da multidão; o barulho alto dos tiros que são disparados através dos crânios dos pacificadores subjugados. Sem fôlego, permaneço atônita no silêncio que se perpetua pelos próximos segundo. O mundo só volta a girar quando os pacificadores de pé começam a encaminhar, forçar e arrastar as pessoas de volta para suas casas. Corro para a beirada do palco, pronta para descer e ir atrás de Dharos, mas um dos pacificadores me segura pelo braço. – Você não precisa fazer parte disso. – diz o homem de branco. – Topaz! Vá para casa com sua mãe! – meu pai grita, e minha mãe me pega pela mão ao arrastar-me para dentro do edifício da justiça.

Tolos foram o que acharam que tamanho ato de generosidade da Capital viria a troco de nada. É como dizem: alimente e entretenha, e as pessoas não reclamarão. Tudo se trata de pão e circo, e mais do que nunca me vejo preso no meio disso tudo.
thanks rapture
GORGEOUS
VIOLENT
CAREER
Topaz Ross
Tributos
Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/04/2015
Topaz Ross

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  Empty Re: [OFICIAL] 1° Festival de Panem

Mensagem por Dharos McKlaus Sex maio 08, 2015 3:30 pm

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  100



A Little party never kill nobody.


"I am not afraid to walk this world alone...
Nothing you can say could stop me going home."
As palavras da ruiva apenas surtiu efeito de me por a ficar paralisado, meu pomo-de-Adão subiu e desceu em um movimento contínuo e único, olhei friamente para ela vendo que não era isso o que tinha planejado para nós. Abaixei minha cabeça respirando fundo e me controlando para não haver uma discussão, pois, muito bem ela sabia que esse assunto já havia sido discutido um tempo antes e claramente minha explicação fora: não iremos juntos para a arena; não quero ter que me matar por você. Um assunto tão limpo quanto o mais cristalino diamante.

Depois de mais algum tempo junto a ela percebemos um movimento vindo dos pacificadores, olhei na direção da multidão que se fazia e sendo surpreendido em seguida pelas palavras da garota.
- Tudo bem, eu tenho que encontrar o meu. - ela se aproxima de mim e eu ajudando nisso colamos um beijo singelo dando a liberação de sua partida. Misturando-me a multidão tendo achar um rapaz de quarenta e poucos anos, cabelos castanhos com mesclas grisalhas, a multidão ficava maior e mais incomodada com a barreira que os pacificadores faziam em torno delas e lá estava o telão e um pouco afastado dele meu pai.
- O que será que aconteceu? - perguntei sem olhar para ele, enquanto encarávamos o telão.
- Mais um pronunciamento de um dos Idealizadores... – ele se virou para mim franzindo o cenho. – Aonde é que você estava? – perguntou secamente.
- Com alguém, não se preocupe, ela não usa drogas ou vá fazer algo que me leve para o mau caminho. – olhei para ele brevemente o encarando com os meus azuis gélidos e lhe mostrei um sorriso sínico.

Voltamos a olhar para o telão e lá estava o amedrontador  Floyd  com sua expressão limpa e com o olhar quase que parecido ao meu, cheguei a me pegar em um devaneio de talvez supostamente termos algum grau de parentesco. Ri internamente apenas demonstrando um sorriso curto e fechado.
Enquanto o discurso sobre o término do tal feriado que os grandes havia nos dado se prosseguia estranhamente um ar mais intenso pairar sobre nós, olhei para os pacificadores as armas firmes em suas mãos e voltei a olhar para o telão justamente na parte em que um dos demônios de Panem indagava - Estamos desapontados com tamanha traição, estamos os recompensando, não? – novamente voltei a olhar para os pacificadores que se colocavam acima do palco e com eles mais alguns outros nos quais estavam sem suas armas.
‘’Lembrem-se, todos aqueles que forem contra Panem não são o suficiente para continuar conosco. ’’
Voltei a olhar para o telão vendo apenas os olhos famintos do pronunciante demonstrar frieza e ao desligar os disparos ensurdeceram a todos com o eco espalhados pelo ar das balas que perfuravam os crânios dos tais traidores.
- Topaz... – emiti o nome da ruiva deixando de imediato o lado de meu pai que fora mais rápido que eu.
- Aonde você vai? Temos que ir pra casa, agora! – tentei me desvencilhar dele só que pensei no mesmo instante. Os pacificadores desciam do palco e se juntavam aos que levavam as pessoas paras as suas respectivas casas, de forma não muito amistosa.
-... – fechei minha cara caminhando junto ao velho em direção a nossa casa, pensando se realmente fazer parte daquele show iria me render algo se não ser uma morte fria pelas mãos de outro.


Post: 03 ~ Tag:Topaz
(c)
Dharos McKlaus
Mortos
Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2015
Idade : 27
Localização : Distrito 1
Dharos McKlaus

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  Empty Re: [OFICIAL] 1° Festival de Panem

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt Sex maio 08, 2015 6:13 pm

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  100
EVENTO FECHADO!
Agradeço a todos aqueles que participaram do evento, independente da quantidade de posts, serão todos recompensados.

Aqueles que postaram a segunda e última rodada do evento fora do prazo terão metade do mérito descontado. Ou seja, invés de 100 tésseras que ganhariam com o último post, ganharão apenas 50 tésseras, entendidos? Nada mais justo para aqueles que respeitaram a data e cumpriram com o que foi pedido. Mais eventos virão para que possam se beneficiar do mesmo e assim terem mais possibilidades de desenvolverem seus personagens.

Atualizados!
Créditos à JVBR
Charlotte M. C. Reinhardt
Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 30
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.
Charlotte M. C. Reinhardt

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  Empty Re: [OFICIAL] 1° Festival de Panem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

[OFICIAL] 1° Festival de Panem  100
Conteúdo patrocinado

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos