(FP) - FOX, Dimka Mikayda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(FP) - FOX, Dimka Mikayda.

Mensagem por Dimka Mikayda Fox em Dom Nov 22, 2015 3:03 am

Dimka Mikayda Fox
Bad girl is a problem, bad girl loves revenge, she wants kill u, she wants to fuck u.
Idade e Data de Nascimento
17 anos/ 08 de Dezembro.
capital ou distrito tal
Distrito 7.
seu emprego
Vendedora.
suas habilidades
Machados/Machadinhas e Força Física (Distrito 7), Combate Desarmado, Furtividade e Armadilhas.

nome do pp
Nina Dobrev.
Extra
Nenhuma informação extra.
Desde jovem apresentou um lado obscuro e completamente diferente. Adora coisas exóticas, afinal, sempre quis chamar a atenção de todos os rapazes e moças que estavam ao seu redor. É completamente sarcástica, por isso, é muito difícil de identificar quando a mesma está brincando ou não. Adora ser o mistério das pessoas, por isso é muito calada.

Analisa o mundo de forma cuidadosa, o que lhe dá a capacidade de fazer planos depois de certo tempo. É malvada quando quer, por isso mata sem hesitar quando precisa. Sádica, adora torturar animais quando está treinando. Apesar de ser mulher, tem mais força do que muitos homens. Essa habilidade foi adquirida desde pequena, afinal, seus pais trabalhavam como cortadores de madeira, e assim, foi praticando junto de ambos.

É completamente livre e só se apega aos outros quando vai ganhar algo em troca. Seu maior sonho? Viver num mundo repleto de luxos e coisas do gênero. O interesse é maior do que a bondade. Faz de tudo para alcançar os seus objetivos, exceto a traição. Para ela, é uma atitude fútil quando você abandona seus aliados. Consegue conquistar a confiança dos outros por causa de sua beleza.
Gostos / Sonhos
-Gosta de chamar a atenção, de ser elogiada e de ter o que deseja.
-Sonha em ser rica e ser independente, além de não querer ter que se casar com algum homem ou mulher.
Desgostos / Medos
Tem medo de ser traída, por isso nunca confia nos outros facilmente (mas nunca trai os aliados até que analise se eles são confiáveis ou não).
-Odeia pessoas que não lhe dão atenção ou que a ofendem, por isso tem um lado vingativo.
Nasceu numa noite completamente calada. A única coisa que se sabe sobre seu nascimento é a data. Seus pais jamais registraram o ano, afinal, não possuíam ideia dos números. A garota, Dimka, recebeu o mesmo nome que sua avó materna. Era a mais nova de quatro irmãos (James, Pietro, Lola e, a mais nova, Dimka).

Apesar de viver no Distrito 7, um local banhado por situações difíceis e completamente, acabou sendo a mais mimada da família. Seus pais se esforçavam de todas as formas para que ela ganhasse o que queria. Dimka conseguiu tudo o que desejou, exceto uma coisa: a riqueza. Seu maior sonho, desde jovem, é ser rica.

Aos 4 anos, já acompanhava seus pais no trabalho, afinal, nunca teve tempo para o mundo da educação e sempre trabalhou para auxiliar sua família nas economias de casa. Por causa disso, acabou se tornando uma mulher forte, o que acabou chamando a atenção dos “lutadores de plantão” do distrito. Nunca pensou em ter acesso ao mundo dos estudos, por isso não aprendeu a ler, contudo, sabe contar os números até vinte. Sempre se interessou pelo universo, por isso, desde jovem, sempre ficou no telhado de sua casa para que pudesse observar as estrelas.

Sua vida não foi tão movimentada até os seus 12 anos, todavia, tudo mudou em seguida. Seus pais sumiram e nunca mais foram encontrados. Seu irmão mais velho, James, entrou em desespero e se suicidou, levando com ele seu outro irmão, Pietro. Lola e a garota ficaram sozinhas, então tiveram que botar a mão na massa. A irmã mais velha tinha 16 anos, assim, seu corpo já estava desenvolvido. Aproveitou e acabou adentrando o mundo da prostituição. Lola era linda e completamente sedutora, o que lhe permitiu ganhar muito dinheiro através do sexo.

Dimka nunca seguiu esse caminho. Odiava ser usada por homens, o que lhe rendeu uma imagem de garota forte e resistente. Acabou arranjando um trabalho como vendedora de alguns objetos, o que lhe rendeu uma boa quantia. Boa parte do seu salário era investido em sua beleza, afinal, a garota sempre foi vaidosa. Ficava horas e horas se olhando no espelho, algo que despertou a inveja de sua irmã. Lola odiava ver a caçula se adorando no espelho e ganhando dinheiro de outra forma, o que causou um problema entre ambas: uma tentativa de assassinato.

A faca acabou deixando uma marca perto do umbigo de Dimka, contudo, a garota usou toda a sua força e conseguiu pegar o objeto afiado, e assim, eliminou a sua irmã em seguida. Queimou o corpo da garota, assim, livrou-se de acusações. Continuou com seu trabalho, e então, acabou mudando a sua vida. Antes era mimada e fria, mas essas características acabaram piorando. Importava apenas consigo mesmo, assim, quebrou vários corações. Homens e mulheres sempre entravam em sua mira, afinal, sempre procurou pelo prazer.
seu nome
- Player -
sua idade
- idade -
seu contato
- contato -
avatar
Dimka Mikayda Fox
Mortos
Mortos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/11/2015
Localização : Distrito 7.

Ficha Tributo
Emprego: Vendedora
Tésseras: 0
Pontos de Patrocínio:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (FP) - FOX, Dimka Mikayda.

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt em Dom Nov 22, 2015 3:23 am

Ficha Aceita
Olá, Dimka.

Sua ficha foi... Sem dúvida, incrível! O passado interessante, matando a irmã, a inteligência parcial, uma verdadeira narcisita. Mas tanta vaidade pode acabar lhe matando na Arena, assim como a inteligência precária na hora de escolher os aliados. Sugiro que pense bem na hora de escolher os aliados, querida.

Bem vinda à Panem.
Créditos à JVBR



So, Can I Show You My Sweet Home, Hell?

avatar
Charlotte M. C. Reinhardt

Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 24
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.

Ficha Tributo
Emprego: Idealizadora
Tésseras: ∞
Pontos de Patrocínio: ∞

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum