[FP] Alexei Tsar Brightthorn

[FP] Alexei Tsar Brightthorn Empty [FP] Alexei Tsar Brightthorn

Mensagem por Alexei Tsar Brightthorn Seg Nov 02, 2015 10:01 pm

[FP] Alexei Tsar Brightthorn 100
Alexei Tsar Brightthorn
There's sadness in his eyes. He doesn't smile so often, he's a completely different person now
03/12; 16 anos
- Idade -
Distrito 1
- Grupo -
Vendedor
- Emprego -
Lanças e Psicológico; ambidestria/ furtividade/ movimentos rápidos
- Habilidades -
Dane DeHaan
- Avatar -
Extra
- É um grande manipulador/observador, sendo capaz de qualquer coisa pra atingir seus objetivos.

- Alexei é pansexual.

- Possui algumas cicatrizes pelo corpo, devido a violência física que sofria do pai.

- Tem grande dificuldade em confiar nas pessoas.

- Seu único ponto fraco é o amor imenso que sente pela sua avó Crysanthe.

- É um tanto quanto egocêntrico.

- Sempre fala o que pensa e não tem medo de brigas

- Possui um ódio profundo pelo seus pais.
Alexei é reservado, está sempre observando. Sua avó costumava dizer que o garoto é do tipo que "está preparado pra qualquer coisa" já que o garoto estava sempre atento ao que acontecia ao seu redor. Possui uma lista considerável de traumas físicos e emocionais que acumulou durante sua infância, o que acabou tornando Alexei uma pessoa quieta e muitas vezes desinteressada por qualquer coisa que não o traga benefício. Considera-se uma pessoa forte apesar de tudo o que passou, sabe esconder muito bem seus sentimentos. Costuma ouvir que sempre que vai acabar sozinho, sem amigos ou família, se os Jogos não o matarem antes.
Gostos / Sonhos
- Possui um extremo apreço pelas pedras usadas por sua avó para fabricar colares e pulseiras.

- Sua comida favorita é torta de frango.

- Gosta de desenhar, mesmo que não desenhe muito bem
Desgostos / Medos
- Não gosta de pessoas opressoras

- Tem medo de machucar as pessoas como foi machucado, por isso seus relacionamentos não duram muito
Martha foi casada durante anos com o prefeito do Distrito 1, por puro interesse e status. Seu nome foi associado por anos com as pessoas mais influentes de toda Panem, e sua felicidade era basicamente dinheiro e poder. Certo dia seu marido foi acusado de infringir diversas regras e incitar uma nova rebelião, e acabou sendo mandado para o Distrito 13 para enfrentar um bestante. Martha, agora sozinha, estava em pleno controle de todo o Distrito. Assistindo seu marido na televisão lutando como um tributo, Martha desenvolveu um caso com o chefe dos pacificadores  e dois dias depois seu marido morre. Martha engravida, se desespera e tenta abortar usando remédios vindos do Distrito 6. Um novo prefeito é eleito devido as condições de Martha e ela se vê obrigada a morar com o pai do seu filho. Durante os nove meses de sua gravidez foi psicologicamente abusada e tratada como empregada, sendo obrigada a cozinhar e limpar a casa. Coisa que nunca tinha feito antes. Ao completar sete meses, Martha dá a luz a um garoto forte e saudável pra um bebê prematuro. Sozinha caída na cozinha durante a noite, Martha morre com a criança nos braços.

Alexei cresceu com o pai e a avó, mãe de Martha. Sua avó passava o dia cuidando dele e o deixava dormindo, para voltar pra casa. Seu pai sempre aparecia em casa bêbado ou com mulheres, e o garoto ainda criança era obrigado a ouvir os adultos transando no quarto ao lado. Na noite em que completara cinco anos de idade, acordou com o barulho de sua porta abrindo. Seu pai, bêbado e fedendo a suor e cigarro, entra no quarto em silêncio. Alexei fora brutalmente violentado naquela noite pelo próprio pai, e mal ele sabia que aquele ato duraria por anos de sua vida. Cresceu em silêncio, sendo constantemente ameaçado de morte por seu pai. Tinha medo. Se tentasse falar qualquer coisa, apanhava. Sua única alegria era os momentos em que passava com sua avó. Para não preocupa-la, Alexei aprendeu a guardar muito bem suas emoções.

Aos quatorze anos de idade fugiu de casa e entrou na mata que cercava parte do distrito, conseguiu correr por cerca de quinze quilômetros, mas acabou sendo encontrado por um grupo de pacificadores amigos de seu pai. Mesmo sendo jovem foi espancado em praça pública, servindo de exemplo. Passou a morar com a avó naquele mesmo dia, e já sendo elegível p ara os Jogos, passou a treinar suas habilidades físicas. Alexei ajudava sua avó na lojinha que ela mantinha, ia para a escola e a noite treinava seu corpo e sua mente. Tornou-se um adolescente cheio de ódio, devido aos traumas que sempre acumulou. Não possui amigos, não possui mais vínculos com seu pai. Ainda sofria em silêncio com os frutos da opressão que sempre sofreu. Alexei era uma pessoa completamente diferente agora.
Caio Souza
- Player -
16
- idade -
Mp <3
- contato -
Tributos
Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 25
Localização : Guarapari búzios minha arte
Alexei Tsar Brightthorn

[FP] Alexei Tsar Brightthorn Empty Re: [FP] Alexei Tsar Brightthorn

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt Seg Nov 02, 2015 10:59 pm

[FP] Alexei Tsar Brightthorn 100
Avaliação
Olá, Alexei,

A sua determinação, o sofrimento, o passado e a vida, pode ser o seu maior defeito, mas também a maior virtude, mas tudo isso não seria suficiente. A sua virtude de não machucar as pessoas, caso caia na Arena dos Jogos Vorazes, lhe será extremamente prejudicial, pois quem não mata na Arena, morre. E tome extremo cuidado. Sobre sua vida, não vejo nada que a desclassifique.

Bem vindo à Panem.
Créditos à JVBR
Charlotte M. C. Reinhardt
Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 30
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.
Charlotte M. C. Reinhardt

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos