Sobrevivência - Segunda fase - Terceira parte

Sobrevivência - Segunda fase - Terceira parte Empty Sobrevivência - Segunda fase - Terceira parte

Mensagem por Brahms Hool McKnight Dom Dez 27, 2015 6:45 pm

Sobrevivência - Segunda fase - Terceira parte 100
Simulação
A água simplesmente some no ar, as moléculas de água são dissipadas nos ar, não deixando umidade alguma. Três tiros de canhão emitidos pela Arena, todos conseguem ouvir o sinal dos três mortos. A noite chega quase de imediato, esta vem acompanhada de um frio mais intenso; os idealizadores modificavam o clima da arena. O hino de Panem é tocado e os três rostos surgem no ar, anunciando os três mortos.

Florestas

Makenna e Widdly tentam se recuperar do frio causado pela água, ambos dividem o saco de dormir, ignorando os turnos de vigia. Widdly toma dois comprimidos para os hematomas e apronta-se para dormir sem grandes complicações. Alexei e Hayley estão bem distantes de seus aliados, o Tributo masculino aplica a pomada, come a maçã e bebe um gole de sua água.

Elleanorah, não muito distante dos outros tributos, apoia-se em uma árvore tentando se aquecer com as mãos. Sua tentativa tem um efeito mediano, dando uma pequena aliviada no frio intenso que dominava o seu corpo. Contudo, a temperatura controlada pelos Idealizadores faz com que a garota sinta frio novamente. Rhaenna, intacta, ingere uma laranja e dorme no chão, sem proteção. Harvey dá um gole em seu cantil e também adormece no saco de dormir.

Montanhas

As duas aliadas - Dimka e Gwen escapam vivas do evento proporcionado pelo idealizadores. Porém, são castigadas com o frio intenso que toma conta de seus corpos. Gwen esculpe sua pedra, conseguindo deixá-la mais afiada e torná-la uma arma perigosa. Ramonna e Ruby são agraciadas com uma caverna, as duas acham o abrigo logo após a água baixar. É o suficiente para mantê-las aquecidas por uma noite.

As quatro garotas estão no topo de duas montanhas diferentes. Todas conseguem avistar a casinha no vale, uma tocha fora acendida iluminando as paredes da construção. Um assovio toma conta da área, o som aumenta conforme as garotas forem se aproximando da casinha.

LEIAM: Hayley e Alexei estavam quase dormindo, o cansaço não permitira que fizessem vigia. De repente, o chão abaixo dos dois Tributos se abre e os dois são engolidos. O mesmo acontece com Gwen e Dimka; os quatro tributos são cobertos por escuridão. Um minuto depois, Gwen e Dimka aparecem exatamente no mesmo lugar onde Alexei e Hayley estavam. Os dois carreiristas surgem no meio de montanhas, ambos avistam a casinha.

Tributos:
Instruções:

Créditos à JVBR
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight

Sobrevivência - Segunda fase - Terceira parte Empty Re: Sobrevivência - Segunda fase - Terceira parte

Mensagem por Brahms Hool McKnight Qui Jan 07, 2016 1:06 am

Sobrevivência - Segunda fase - Terceira parte 100
Resultado
Gwen esconde-se na moita, a garota ouvira passos aproximando-se e deduz que precisava estar pronta para atacar. A carreirista do 4 não percebe a presença da outra Tributo, sua cabeça deformada fazia sua visão rodar; seus reflexos estavam prejudicados devido à pancada que recebera. Gwen percebe a lentidão de Makenna quando esta se aproxima, a garota do 8 espera a carreirista se distanciar um pouco e a ataca: usa a pedra em formato de faca para acertá-la no mesmo ponto onde a pancada ocorrera. Makenna não tem tempo de reagir, a garota levanta seu tridente em uma tentativa desesperada de atacar sua inimiga mas é interrompida quando Gwen atinge-a, pela segunda vez, na cabeça. A carreirista cai no chão e sua visão escurece. Nenhum tiro de canhão anuncia a morte da garota. Quando Gwen percebe tal fato, a mesma passa a esmurrar o crânio de Makenna com sua pedra; depois de quatro repetições, o tiro de canhão anuncia sua morte.

Dimka observa seu inimigo: um bestante em forma de coruja. A garota brande seu machado provocando a criatura, sua ousadia presente desde as preparatórias irritava alguns dos capitalistas. O bestante simplesmente ignora a atitude da Tributo e voa em direção ao topo de uma árvore. Um grito ensurdecedor é emitido pelas cordas vocais da criatura, Dimka tampa os ouvidos mas tal defesa não surte muito efeito. O bestante abre suas asas de dois metros e movimenta-as violentamente na direção de Dimka. A garota é obrigada a retirar as mãos dos ouvidos para segurar em uma árvore, caso contrário, o vento tiraria os seus pés do chão. Opalire prepara-se para dar o golpe final: a criatura levanta voo e começa a descer com o bico apontado para Dimka. BUM! O tiro de canhão interrompe a ação do Bestante que voa para longe. Sangue escorre do ouvido da Tributo.

Harvey dá de cara com a carreirista sem aliados: Elleanorah. A Tributo do dois percebe quando o garoto prepara-se para atirar uma flecha, Harvey não tem tempo de atirá-la; um machado voa em sua direção antes que conseguisse reagir. Elleanorah arremessa sua arma na direção de sua jugular, a lâmina atravessa o pescoço do jovem Tributo que observa sua vida sendo perdida ao ver o sangue jorrar para fora e seu corpo tombar para o lado, convulsionando. BUM!

Ramonna e Hayley encontram-se subitamente, a carreirista apanha sua lança e se prepara para atacar a adversária. – Relaxe. – Diz Ramonna. Hayley franze o cenho, intrigada. A Tributo do nove segura a lança pela lâmina, posicionando-a na altura de seu pescoço. – É MORTE QUE VOCÊS QUEREM? CHUPEM MEU CU! – Em um movimento rápido, Ramonna passa a lâmina da foice em sua garganta, deixando o sangue jorrar violentamente. Hayley observa, perplexa. BUM! O tiro de canhão ecoa quando o corpo inerte de Ramonna libera todo o sangue possível.

Ruby apanha sua lança e inicia uma investida: a garota tenta acertar a lateral do tronco do garoto, Alexei não consegue reagir muito bem devido ao seu ferimento. Um corte médio forma-se no ponto onde Ruby atacara. – Ah, é? – Ruge o carreirista. O garoto ataca a região dos seios da Tributo, o ataque causa apenas um corte leve na região entre os seios. Alexei percebe que não surtira muito dano e ataca novamente com a faca na região da têmpora de Ruby, a garota não consegue reagir muito bem e apenas afasta. O golpe acerta de raspão, provocando um corte médio em seu crânio. BUM! O terceiro tiro de canhão ressoa e uma linha de fogo surge entre os dois, separando-os.

Widdly avança contra Rhaenna atacando-a pela lateral esquerda. A lâmina faz um corte médio no corpo da Tributo, o sangue começa a escorrer. A garota desfere um ataque na região genitália do carreirista que desvia facilmente. - Você é tão baixa assim, Rhaenna? - Provoca Widdly. A Tributo sente o sangue subir em seu rosto e chuta o peito do carreirista antes que este se desse conta. Rhaenna aproveita a oportunidade e o ataca no rosto, Widdly tenta desviar porém a arma atinge sua testa, injetando uma certa quantidade do veneno. BUM! Novamente, a linha de fogo surge separando os Tributos.

Mortes do dia:
Créditos à JVBR
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos