Sobrevivência - Segunda fase

Sobrevivência - Segunda fase Empty Sobrevivência - Segunda fase

Mensagem por Brahms Hool McKnight Qui Dez 10, 2015 3:45 pm

Sobrevivência - Segunda fase 100
Survivor
Sejam bem-vindos à etapa de sobrevivência, é nesta etapa onde a maioria virá a falecer. Vou deixar tudo o que vocês precisam saber aqui. Assim como a Cornucópia, vocês não verão o que os outros estão fazendo, no final de cada etapa eu vou liberar os posts de todos para quem quiser ver. A segunda etapa é dividida entre 4 ou 3 partes, depende de quantos sobreviventes chegarem aqui.

Assim como está no tutorial, para passar desta fase é necessário sorte. Nove áreas estão contidas em cada parte da Arena (Floresta e Montanhas), cada uma contém algum elemento implantado pelos Idealizadores. Pode ser comida, água ou até mesmo um buraco ou algum elemento surpresa. Os Tributos vão mudar de área em cada rodada, estes podem se encontrar: caso os dados sejam muito parecidos ou muito diferentes há combate. Como a nossa Arena é uma Taiga, é necessário sobreviver ao frio, cada rodada o Tributo perderá 20% de energia + a porcentagem de frio. Para zerar o frio é necessário um saco de dormir ou uma fogueira. Há áreas onde o frio é mais intenso e absorverá mais calor do Tributo. Caso não haja combates, ou ninguém morra por eventos na arena, os Idealizadores irão matar propositalmente. Isso vai funcionar da seguinte forma: quem estiver com menos pontos, morre; nessa etapa a morte é obrigatória, caso contrário não chegaremos nunca ao Top 8.

MAIS INFORMAÇÕES DAS ÁREAS AMANHÃ! Preciso saber para onde cada Tributo foi.
Créditos à JVBR
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight

Sobrevivência - Segunda fase Empty Re: Sobrevivência - Segunda fase

Mensagem por Brahms Hool McKnight Sex Dez 11, 2015 10:41 pm

Sobrevivência - Segunda fase 100
Survivor

Florestas:

A segunda etapa funcionará da seguinte forma: o Tributo escolherá para qual sub-área este rumou. Da Cornucópia só podem ir para A1, A2, A3 e A4. No post serão narradas as ações que o tributo tomou, para cada uma que exige habilidade, o jogador deverá lançar um dado. Procurou comida? Lance um dado para comida. Tentou rastrear tributos? Lance um dado para rastreio. Em algumas áreas não existe comida, portanto o jogador não achará nada mesmo que tire 20. Combates só serão travados caso os tributos estejam na mesma sub-área e se tirarem dados muito próximos ou muito distintos (1 e 20). A segunda etapa será dividida em três partes, cada parte morrem três tributos. Caso não ocorra nenhum evento que mate um tributo, morrerão os três com menos pontos por motivos aleatórios. A cada rodada os tributos aumenta em 30% a sede e o frio; 20% a fome. Caso chegue a 100%, o tributo morre. Fogo é usado para aquecer, quem não possui a habilidade pode acender uma fogueira? Sim, porém precisa tirar 20, 19 ou 18 nos dados. Deverá lançar um dado para tentar acender e outro para a fumaça passar despercebida. Mesmo para quem possui a habilidade não é garantido que consiga acender o fogo.

Eu farei um segundo post com o resultado, ou antes disso, casa haja combate ou o tributo encontre-se em uma situação onde precisa lutar.

Montanhas:

A montanha possui as mesmas regras que a Floresta, porém nesta área existe o vale. Neste local há uma casinha localizada no centro onde o frio é mais intenso, impossibilitando o tributo de dormir dentro da construção - a não ser que possua um saco de dormir ou fogo. Escalar permite que o jogador movimente-se mais rápido nesta área.

Os posts ocorrerão no outro fórum, o mesmo que rolaram os dados. Mandem-me MP dizendo para qual sub-área foram e postem.

Mochilas:
Tributos:
Ficha:
Loja de Patrocínio:

Posts até 16/12.
Créditos à JVBR
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight

Sobrevivência - Segunda fase Empty Re: Sobrevivência - Segunda fase

Mensagem por Brahms Hool McKnight Qui Dez 17, 2015 7:47 pm

Sobrevivência - Segunda fase 100
Survivor

Florestas

Zachary só tem tempo de apanhar sua machadinha e correr para longe da Cornucópia; o garoto pretendia aliar-se com Dimka e Gwen, porém as garotas correm na direção oposta do Tributo. Seu desespero em correr para longe da carnificina faz com que tropece várias vezes em galhos sobrepostos na seiva. Droga. É o único pensamento que passa pela sua cabeça no momento da queda. O Tributo reage e continua a correr, porém para quando ouve cinco vozes não muito distantes. Makenna, do 4, usa sua habilidade de Rastreio e encontra vestígios do caminho percorrido por Zachary. O garoto - lento devido ao seu combate com Ruby - resolve esconder-se. Os carreiristas resolvem parar próximo ao garoto, é possível ouvir seus batimentos disparando devido ao medo de ser pego. Os cinco sobreviventes sentam para cuidarem dos ferimentos de Alexei e Widdly, sem perceber a presença de Zachary. Sua falta de furtividade faz com que sua respiração fique pesada e perceptível; Makenna ouve o garoto expirando pesadamente e fica alerta. - Tem algo por aqui. - Diz a carreirista. Zachary - estava atrás de uma árvore - sente seu corpo inteiro paralisar, fora pego. Não demora muito para que a garota encontre o Tributo e grite: - ACHEI UM AQUI! - Em um gesto rápido, Makenna agarra o garoto pelo colarinho e arrasta-o para próximo dos outros carreiristas. Zachary tenta reagir desferindo socos e chutes para libertar-se, contudo Hayley impede-o de acertar qualquer ataque imobilizando-o. - Quem quer ter a honra? Eu já matei dois, podem matá-lo. - Diz a pescadora. Widdly tem a resposta mais rápida e assume tal responsabilidade. O carreirista levanta-se - ignorando seus ferimentos - e gira sua cimitarra. - Vamos lá... Vai ser rápido, prometo. - Esboça um leve sorriso no canto de sua boca e crava - em questão de milésimos - sua arma no peito do Tributo. - Ou não. - Sente uma onda de prazer ao ver o sangue manchando o número 7 estampado no peito do garoto. Sem misericórdia, o carreirista puxa a lâmina do corpo de Zachary e crava-a três vezes em sua jugular. O Tributo semi-morto inicia um convulsão quando seu sangue jorra violentamente por sua boca. Dez segundos depois a cabeça do garoto tomba para o lado e seu olhar fita o céu, inerte. Um tiro de canhão ecoa pela arena.

Os cinco carreiristas comemoram pelo alvo fácil, Krayt sente-se um pouco receoso, a ideia de matar não lhe agradava. - Vou procurar por gravetos para a fogueira. - Prontifica-se Widdly. O carreirista sai à procura de materiais para criar fogo, já que era o único provido de tal habilidade. No entanto, o carreirista do 2 não acha nada além de galhos finos demais para criar algum fogo. O grupo fica sem uma fonte natural de aquecimento. Os sacos de dormir são o suficiente para aquecê-los durante a noite que se passa.

Elleanorah caminha pela floresta, sem rumo e quase sem ferimentos. A sortuda não fora atacada por ninguém além da inofensiva Gwyn - terminou com um machado no peito. A garota tem a ideia de derreter a neve em sua garganta: péssima ideia. O solvente, absurdamente gelado, desce pelo esôfago da garota absorvendo ainda mais o pouco calor que havia ali. Elleanorah sente o frio tomando conta de seu corpo subitamente; a sede é contida em pequenas proporções. A garota tenta cuidar de um leve ferimento, tem sucesso.

Rhaenna inicia sua busca por alimento: acha duas laranjas pequenas e uma muda de frutas vermelhas. Em uma tentativa falha de encontrar gravetos para fogueira, a Tributo ouve vozes e é obrigada a correr para longe, porém encontra ricinas no caminho de fuga. A garota sorri, satisfeita, passa o material pela lâmina de sua foice e ruma em direção à Cornucópia. A Tributo encontra a água congelada; sem sucesso, volta para a floresta. Josh é outro que não obtém sucesso em achar suprimentos, o garoto iniciara sua busca por gravetos para fogueira quando é surpreendido por uma armadilha. Seu pé fica preso e um grito estridente escapa de sua boca ao ser pego por uma armadilha de urso. A lâmina atravessa sua pele fazendo contato com sua estrutura óssea, o sangue jorra violentamente e o Tributo fica preso, com fome e frio.

Michael, assim como os outros tributos, tenta acender uma fogueira: não acha nada além de neve. O tributo andara muito, sendo o sobrevivente que mais caminhara naquele dia. Tal atitude trouxe-lhe consequências, enquanto corria para achar abrigo ou algo que pudesse-lhe conter o frio, o tributo pisa em um monte de folhas que caem para um buraco enorme. Michael afunda junto com as folhas e seu corpo gira na queda deixando-o na vertical com a cabeça para baixo. O buraco escuro, com seus 10 metros, engole o tributo que estende as mãos em uma tentativa desesperada de aliviar a queda; o osso de seu braço rasga o ombro quando faz contato com o chão, seu pescoço é quebrado eliminando o Tributo da competição. Mais um tiro de canhão.

Lara e Harvey conseguem acender a fogueira graças à caixa de fósforos que Lara obtivera. A fumaça passa completamente despercebida dos olhares alheios graças ao buraco cavado por Harvey. O frio não toma conta dos jovens Tributos.

Montanhas

Dimka e Gwen procuram por abrigo, não acham nada além de extensões de montanhas, a neve não permitira que as garotas avistassem algo para aquecê-las. Contudo, a área para qual as tributos rumaram era desprovida de frio. Gwen consegue achar uma pedra de tamanho e peso consideráveis, seria útil para um combate. Dimka encontra um pé de frutas vermelhas - desconhecidas - e um cachorro das neves, porém o animal correra sem pestanejar, os ferimentos de ambas não permitiram-lhes que corressem atrás do alimento. Os ferimentos são aliviados pelos patrocínios concedidos às aliadas.

Ramonna e Ruby têm a sorte e brilhante ideia de encontrar e usar as folhas grossas de uma árvore para aquecer seus corpos. Ambas montam um abrigo (não vou revelar o que fizeram) e protegem-se do frio, tal atitude desperta inquietude na Capital, as ideias de Ramonna foram simplesmente brilhantes, a D9 só conseguira cumprir seu plano devido às habilidades com plantas de Ruby. A garota do 9 consegue, com êxito, esculpir sua arma através do galho recolhido. Ruby comete o mesmo erro que Elleanorah: ingere a neve derretida. O frio que toma conta de seu corpo é contido com o calor do abrigo, não prejudicando-lhe. Ambas repousam, sem incômodo.

Aaron era o outro carreirista que não possuía qualquer aliança, o garoto simplesmente preferira apostar na sorte e se virar. O tributo corre para as Montanhas e inicia seu caminho em direção ao topo, a vontade de avistar o que existia além do pico era imensa, tão imensa que ignorou o frio e a escuridão que caía com o anoitecer. Sua ignorância faz com que o garoto chegue em um ponto onde não consegue ver absolutamente nada, apenas sentir o frio e o vento tirando seus pés do chão e arremessando-lhe ladeira abaixo. Seu corpo rola pela neve, o impulso da queda não lhe permite parar; o que interrompe o tributo é o toco de árvore fina parado à sua frente. O carreirista cai de frente em cima do toco, o objeto penetra seu abdômen e sai por suas costas, - igual a morte de Gwyn - Aaron não tem tempo de gritar, apenas de tentar respirar. O tributo tenta, desesperadamente, puxar ar para seus pulmões, contudo seu estômago completamente desfigurado faz com que boa quantidade de sangue jorre para fora de corpo e o garoto morra antes que a expiração ocorresse. O corpo de Aaron afunda ainda mais no toco quando sua cabeça tomba para frente, seus olhos permanecem abertos. Terceiro tiro de canhão.

Notas:
Mortes do dia:

Créditos à JVBR
Brahms Hool McKnight
Presidente
Mensagens : 841
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : Capital
https://jogosvorazesbr.forumeiros.com
Brahms Hool McKnight

Sobrevivência - Segunda fase Empty Re: Sobrevivência - Segunda fase

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Sobrevivência - Segunda fase 100
Conteúdo patrocinado

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos