[FP] Dharos McKlaus - Distrito 1

[FP] Dharos McKlaus - Distrito 1 Empty [FP] Dharos McKlaus - Distrito 1

Mensagem por Dharos McKlaus Dom Abr 26, 2015 2:24 am

[FP] Dharos McKlaus - Distrito 1 100



1DharosMcKlaus

NOME /////////////Dharos McKlaus

DOB /////////////30/10/1995

DISTRITO ///////////// 1

EMPREGO ///////////// Caçador

HABILIDADES ///////////// Reflexo; Força Física; Movimentos Rápidos // Lança; Psicológico.

MEDOS /////////////
Medo de ter medo.

FACECLAIM /////////////
Stephem James.


Tenha cuidado ao fazer desejos no escuro, escuro
Não se pode ter certeza quando eles atingiram sua meta
E além disso no meio, meio tempo
Eu estou apenas sonhando em acabar com você
Eu estou em de-detalhes com o diabo
Então agora o mundo nunca pode alcançar meu nível
Eu apenas tenho que te tirar da jaula
Eu sou a raiva de jovens amantes
Precisarei de uma faísca para incendiar.

PERSONALIDADE


Sério e frio, um rapaz sem menor preocupação em matar, sagaz, cauteloso e bem malicioso. Sabe como manusear as palavras para fazer pessoas ficarem ao seu favor com argumentos bem fortes, tipo a de um líder. Articuloso, não tem seu ego elevado e também um tanto misterioso. Não gosta de fazer amizades, mas para manipular é capaz de criar vínculos. Sinceridade é sua manobra inicial de demonstração da sua personalidade, fala o que vier em sua cabeça e não se importa com as consequências, pois, para ele, as consequências são vistas pelos telespectadores por telões de toda a parte de Panem.

HISTÓRIA



Uma criança nascia no primeiro distrito, mais uma para completar a ordem dos tributos para os jogos vorazes. Era assim que seus pais pensavam de Dharos. A criança foi criada com todo cuidado e bem tratada pelos seus pais que eram trabalhadores firmes de uma joalheria. Com isso puderam dar coisas boas para a criança.
Seu crescimento foi regado de estudo, aprendizado e longe dos que pudessem desviar sua mente daquilo que seus pais queriam. Poderia ser louco criar um filho para participar de um jogo que lhe traria a morte, mas eles, queriam provar que com boa educação e forte pressão criariam um perfeito jogador.
Começando a ser treinado muito antes da idade apropriada se tornava um ser frio e impetuoso que logo ao chegar em seus dezesseis se tornava um caçador iniciante para poder aprender a fazer táticas de ataque contra aquilo que caçava.
Com a morte de sua mãe por uma doença rara se fechou ainda mais para o mundo fazendo de si um ser acreditar que  sentimentos não existem.

Após edições dos Jogos e o caos que havia se instalado Dharos agora tinha dezoito anos, mora junto  com seu pai, porém, de nada servia aquilo para ele, com seu crescimento sedento por caçada começou a trabalhar oficialmente como um caçado, mesmo sabendo que seu trabalho valesse pouco, a satisfação de caçar e matar o que quer que fosse era grande e então preferiu ter seu próprio ganho com o que foi treinado para fazer. Matar.

FICHA MÉDICA


Seu corpo pelos treinos que seu pai lhe forçou a fazer contém cicatrizes, por isso o motivo das tatuagens.


Dharos McKlaus
Mortos
Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/04/2015
Idade : 27
Localização : Distrito 1
Dharos McKlaus

[FP] Dharos McKlaus - Distrito 1 Empty Re: [FP] Dharos McKlaus - Distrito 1

Mensagem por Joon-Ho Kim Dom Abr 26, 2015 2:56 am

[FP] Dharos McKlaus - Distrito 1 100
Ficha Aceita!
Olá, Dharos.

Um jovem ambicioso e impetuoso, Dharos está mais que pronto para os jogos. Sua ficha foi breve, mas contém todas as informações precisas para que seja aceita. Bem-vindo ao Distrito 1!
Créditos à JVBR
Joon-Ho Kim
Idealizadores
Mensagens : 86
Data de inscrição : 07/04/2015
Joon-Ho Kim

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos