[FP] Margott Macnoir - Distrito 1

[FP] Margott Macnoir - Distrito 1 Empty [FP] Margott Macnoir - Distrito 1

Mensagem por Margott Macnair Qua Jun 03, 2015 10:10 pm

[FP] Margott Macnoir - Distrito 1 100



1MargottMacnoir

NOME /////////////Margott Macnoir

DOB /////////////21/11/2034

DISTRITO ///////////// Distrito 1

EMPREGO /////////////Caçadora

HABILIDADES ///////////// Lanças, psicológico, combate desarmado, força física e facas.

MEDOS /////////////
Margott não tem medo, mais sim aversão de fracassar e de ser humilhada devido ao bullying sofrido na infância.

FACECLAIM /////////////
Taylor Swift.


"Woke animal feelings in me, took over my sense and I lost control.
I'll taste your blood tonigh."
- Scream, Avenged Sevenfold.

PERSONALIDADE



Jornal de Panem - 12/08/1942 escreveu:" Ontem a tarde foi encontrado por crianças que buscavam por uma bola dentro de um bueiro, os restos mortais de Emma Duccat (8 anos), desaparecida desde o dia 05 de março deste ano. Os pacificadores ainda não identificaram nenhum suspeito. A perícia diz que a garota faleceu em data próxima de quando os pais notam o seu sumiço sendo que o corpo já estava em um estado avançado de decomposição. De acordo com eles a causa da morte fora asfixia por estrangulamento e logo após o corpo fora esquartejado. Panem presta condolências ao distrito 1 e a família Duccat."

Margott Macnoir é fria, calculista e extremamente inteligente. Não tem amigos, convive desde sempre apenas com seus pais que não são o melhor exemplo do mundo e gosta de matar. Sente prazer em ferir e torturar, não sente remorso e muito menos pena. Devido a estes fatos não é de falar muito, até pelo fato que já foi vitima de bullying. Na maior parte do tempo Margott consegue se controlar, mas isso não significa que não tem desejo de sentir o sangue dos outros em suas mãos. A garota também mente muito bem, e tem desde a infância demostra uma inteligencia madura demais para a sua idade.

HISTÓRIA



Margott é uma Macnair, família influente do Distrito 1. Ela é filha de Anell e Daryl Macnair e quando cresceu se tornou uma menina de cabelos loiros armados que usava grosseiros óculos de grau. Ela era um tanto desajeitada e não conseguia se enturmar com ninguém na escola. Seus pais nunca foram muito amorosos, tinha mais uma aliança do que um casamento e gostariam que a filha fosse diferente, já que devido as complicações no parto, eles não poderiam ter outro bebê. Logo por diversão, já que tinham muito dinheiro, começaram a dar aulas no centro clandestino de treinamento, e quando tinham algum tempo livre começaram a levar uma Margott de 5 anos para o outro lado da cerca, para começar a transformá-la em uma carreirista antes dos 8 anos.

Apenas moldaram o que ela já era. Margott não tinha uma opinião formada sobre animais, ela só gostava de vê-los sofrer. Desde que aprendeu a caminhar a garota enterrava sapos vivos pelo jardim, estrangulava esquilos para ver o medo e dor em seus olhos enquanto estavam morrendo e gostava de derrubar ninhos de pássaros para ver as fêmeas gritarem sob suas crias mortas a beira da estrada. Ela sentia prazer, sentia a vida e depois... A morte. Gostava de sentimentos extremos. Mas é claro que os pais nunca perceberam, estavam ocupados sendo pomposos por ai. Do outro lado da cerca descobriram a filha, até então maravilhosa que tinham no ponto de vista grosseiro dos carreiristas. Ela abatia animais sem remorso, gostava em especial de lanças e facas, também as manuseava bem para uma pequena criança de 5 anos.

Achava tudo muito divertido, o prazer na dor do próximo ficava cada vez mais intenso enquanto Margott se tornava uma excelente caçadora. Mas ela não poderia ter a vida que gostaria de ter por completo. Garotas más já nascem assim, e não estou falando de Margott. Perto de completar oito anos a sua vida escolar já havia virado um inferno por completo. Ah, como a menina odiava Emma. Tudo começou com chicletes grudados no cabelo, beliscões durante o intervalo e lanches roubados no refeitório. Emma tinha tudo para ser uma moça linda e popular no futuro, vivia rodeada de amigas e, quando estava entediada gostava de rir da estranheza de Margott. Não importava o quanto seus pais eram influentes, Emma de certa forma sentia inveja, queria que seus pai fossem como os da outra e então se sentia melhor quando fazia ela se sentir um lixo.

Os acontecimentos tomaram grandes proporções, de pura implicância, as ações de Emma viraram humilhação publica. No fim a turma inteira já estava rindo da garota, o que fez Margott se fechar ainda mais. Não falava mais com ninguém, a não ser com seus pais, e mesmo assim contava histórias de que era idolatrada na escola, tudo menos a verdade. Não podia imaginar a reação deles se soubessem. Deixariam de leva-la para a floresta? Desistiriam dela? Ela era apenas uma criança e não sabia ao certo o que aconteceria, resolvendo assim mentir. Margott definitivamente se tornou uma ótima mentirosa. Quando completou 8 anos pensou que tudo mudaria. Sabia que todos os seus colegas sem excessão estariam escritos no centro de treinamento clandestino do distrito, lá ela mostraria que era mais forte e mais habilidosa que eles. Jamais mexeriam com ela de novo. Que pena para Emma que não foi como Margott esperava.

No primeiro dia todos estavam lá. Foram instruídos por seus pais e muitos de seus colegas ficaram assustados com as historias de lutas mas Margott sentia orgulho dos pais sanguinários. Logo foram separados e a menina não podia acreditar! Emma era a sua dupla. Andou em direção a Margott e lhe deu um encontrão, seu pai ficou desconfiado mas, ela lhe mostrou confiança e sua expressão aliviou. Seria um treino de combate desarmado ao ar livre perto da cerca. A garota assistiu dois a dois de seus colegas se socarem de maneira nada técnica. Ela conhecia todos os golpes, adquirira força física com seus pais na floresta. Daria uma surra em Emma, conquistaria respeito. Elas se posicionaram no centro do circulo formado pelos iniciantes. Quando sua mãe liberou o inicio da luta, irromperam piadinhas e apelidos sobre Margott. A turma inteira começou a gritar e rir... Como um animal acuado ela sentiu medo, dor e morte. Não veio como morte, mais sim como um nocaute que a fez literalmente comer terra. Sentiu o gosto seco na boca e lagrimas irromperam por seus olhos. Seus pais não a levantaram do chão ou a acolheram. Friamente gritaram o nome de Emma e com o triunfo a turma toda vibrou. Depois foi obrigada a assistir o resto do treinamento coberta de terra.

Ao fim da aula deixou os pais para trás no centro de treinamento clandestino e seguiu para casa sozinha. Tomou um banho e friamente trancou-se em seu quarto levando um saco de lixo preto, uma chave extra que seus pais tinham guardado do centro de treinamento, um esqueiro e uma faca grande de cortar carne da cozinha. Ouviu seus pais entrarem e iniciarem uma horrível discussão sobre a perdedora que haviam criado abaixo de seus olhos e não haviam percebido. Em transe, olhando para a parede de seu quarto vermelho, Margott esperou duas horas depois do fim da discussão para sair de casa. Com a sua mochila da escola com o que havia pego, desceu pela árvore e por volta de meia noite finalmente estava livre na estrada. A casa de Emma ficava a um quarteirão da sua. Margott era pequena e conseguiu se esconder facilmente dos pacificadores de plantão entre árvores e lixeiras. Ela não pensava em nada, estava em um transe esquisito, mas era bom. Estava calma e assim se manteria até que tudo acabasse, era como se estivesse em outra realidade fazendo o que desejou fazer por anos. Entrou pela janela de Emma e a sufocou com o travesseiro. Ela não conseguiu gritar, nem ver quem a atacava, apenas debateu-se até perder a consciência.

Ela pensou que não ia aguentar o percurso mesmo não sendo longo. Emma parecia mais leve com suar pernas compridas e magrelas. Sua sorte era que o caminho para o centro de treinamento estava limpo. O Distrito 1 nunca foi o mais vigiado, as pessoas viviam com conforto ali e o caminho que estava seguindo era completamente ignorado, principalmente depois do toque de recolher. Pacificadores tinham que fingir que os carreiristas não treinavam, então evitavam o local. Simples assim.

Emma recobrou a consciência quando já estavam no pavilhão de treinamento. Margott se assustou, pensava que ela já estava morta. A outra não parecia saber direito o que estava acontecendo enquanto as mãos da menina loira apertavam seu pescoço tirando sua vida lentamente até o ultimo suspiro. Margott certificou-se de que Emma estava  finalmente morta e começou o trabalho difícil sem sentir nada. Sua mente era um limbo, só queria se livrar da inimiga, resolver seus problemas. Separou os membros do tronco, sempre limpando o cão com trapos que eram usados para a limpeza do local. O saco era forte, e depois de cortar tudo em pedaços e colocar no saco preto, deixou o lugar exatamente como estava. Margott rumou para o beco na rua, levantou o bueiro e colocou o saco bem ao fundo para que ninguém nunca encontrasse. Se cheirasse mal poderia ser alguma carniça na floresta muito próxima. A garota queimou suas roupas e os panos com os quais limpou o chão utilizando o isqueiro até que tudo virasse cinzas. Ela voltou para casa e dormiu bem, sem sonhos ou pesadelos, na melhor noite de sua vida.

Meses levaram para que descobrissem o paradeiro de Emma. Enquanto isso Margot ganhou uma transformação dos pais, pois acreditavam que melhorar a sua aparência ajudaria com a confiança e auto-estima. Seus cabelos ficaram sedosos, passou a usar lentes de contato e ganhou roupas novas. Nem parecia ser a mesma garota. Ela ainda não tinha amigos, mas pelo menos as piadas e a humilhação param. O Distrito 1 ficou de luto quando o corpo foi encontrado no bueiro. Por dentro Margott estava louca de raiva, mas por fora chorava muito, parecia ter medo, o que fez com que todos sentissem pena dela. Pobre garota, sempre tão frágil...

Anos se passaram e ninguém descobriu o assassino enquanto a loira crescia linda e forte. Sua vida passou a ser treinamento, e seu emprego virou caçar animais na floresta, sua atividade favorita. Se contenta durante anos a matar animais indefesos, mas jurou nunca esquecer o prazer na dor nos olhos de um ser humano. Não sente remorso, não sente pena. Era para ser um monstro, sentia em suas veias. Então, um monstro se tornara.


FICHA MÉDICA


Margott Macnair sofre de psicopatia. Nunca foi tratada o que significa que não ingere nenhum tipo de remédio contra a doença mental, nem ao menos sabe que é doente.


Margott Macnair
Distrito 1
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2015
Margott Macnair

[FP] Margott Macnoir - Distrito 1 Empty Re: [FP] Margott Macnoir - Distrito 1

Mensagem por Charlotte M. C. Reinhardt Sex Jun 05, 2015 11:54 pm

[FP] Margott Macnoir - Distrito 1 100
Avaliação
Olá, Margott.

Você tem uma ótima narrativa, sem dúvida. A crueldade é algo que realmente me chamou a atenção. Alguém ser capaz de fazer tais brutalidades com a própria colega que a humilhava sem dúvida é algo comum hoje em dia, mas a frieza que tem, me atraiu e eu sem dúvida espero por seus post's desenvolvendo sua trama e sua passagem pela a arena. No mais, seja bem vinda ao Distrito 1, querida!
Créditos à JVBR
Charlotte M. C. Reinhardt
Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 30
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.
Charlotte M. C. Reinhardt

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos