Cornucópia - Primeira Fase
Página 1 de 1
135º Jogos Vorazes
Uma voz robótica soa pela Arena dizendo: "Sejam bem-vindos, Tributos. Em breve a contagem começará e daremos início à 135ª edição dos Jogos Vorazes. Ah! E que a sorte esteja sempre ao seu favor".
Os tubos são abertos e os Tributos contemplam pela primeira vez o lugar onde 23 destes irão morrer: as 24 plataformas estão sobre um pequeno lago – a água está em uma temperatura de -2º C - envolto por uma floresta. É possível enxergar a terra no fundo da água, o que indica baixa profundidade. Logo nos primeiros segundos os Tributos podem sentir uma sensação de frio e ar seco. Ao lado direito do lago, existe uma floresta com árvores altas e finas, – mais conhecidas como coníferas – em alguns pontos tais árvores são afastadas umas das outras e próximas em outros pontos. Ao lado esquerdo, encontra-se uma montanha com uma grande quantidade de neve acumulada em seu topo; quanto mais alta a montanha, mais neve. Antes da montanha ainda existem algumas árvores, o que obriga o Tributo a passar pelas coníferas antes de chegar à montanha. As plataformas estão ao redor de algo que se parece – literalmente – com uma pata de urso; dentro da pata estão sobrepostas diversas armas e suprimentos. Também estão expostas algumas armas e mochilas ao lado de fora – flutuam na água. Quanto mais próximo da pata, maior é a profundidade (a água chega ao máximo até o joelho); perto das plataformas a água não passa do tornozelo. Para entrar no local é necessário subir um pequeno morro – um metro de altura. Dentro da pata não existe água, assim como o seu entorno. Se algum indivíduo permanecer por muito tempo no lago, morre de hipotermia. O último tributo da direita encontra-se mais próximo às florestas, o da esquerda está próximo às montanhas.
(...) Trinta... Vinte e nove... Vinte e oito... (...) BUM!
Habilidades e Nota de Treinamento serão divulgadas após o fechamento das Preparatórias (sábado).
Regras do Post: Elabore um post narrando sua passada pela Cornucópia. Depois jogue três dados através do lançamento de dados. O primeiro dado decidirá se conseguirá pegar uma arma. O segundo dado será relacionado às mochilas e o terceiro pontos de combate, que decidem se suas ações deram certo (dado mais importante). Caso dois ou mais tributos tentem pegar uma mesma arma, haverá combate. No final a nota será: nota do post + ponto de combate/2. Especifique qual mochila ou arma vai pegar, por exemplo: "Tento pegar a Mochila Azul 2, ou a Mochila Azul 1", "Tento pegar a lança atrás da Cornucópia". Caso o Tributo queira, poderá correr da Cornucópia sem fazer nada. Carreiristas podem dominar a Cornucópia quando esta fase acabar, isso só ocorrerá se estes vencerem os outros Tributos; estes poderão pegar até duas armas e uma mochila (caso dominem). Não podem permanecer na Cornucópia. CADA TRIBUTO SÓ PODE ATACAR UM! Carreiristas podem atacar até 2. Caso poucos Tributos ataquem, estes serão mortos de outras formas. ALIANÇAS: Carreiristas podem formar um bando de até cinco membros, sendo um Tributo de distrito comum. Tributos que não são carreiristas podem formar aliança com apenas dois Tributos.
OS POSTS DEVEM SER ENVIADOS POR MP PARA ARTHUR E CHARLOTTE! O rolamento de dados será explicado por MP também, vou mandar uma MP aos Tributos explicando o que devem fazer.
Não há número definido de Tributos que morrerão, QUEM NÃO POSTAR MORRE. Posts até Quinta (10/12).
SÓ PODEM ROLAR OS DADOS APÓS ENVIADO O POST.
May the odds be ever in your favor.
A Cornucópia é parecida com isso, porém com menos água (é um lago) e as duas áreas são mais divididas.
Os tubos são abertos e os Tributos contemplam pela primeira vez o lugar onde 23 destes irão morrer: as 24 plataformas estão sobre um pequeno lago – a água está em uma temperatura de -2º C - envolto por uma floresta. É possível enxergar a terra no fundo da água, o que indica baixa profundidade. Logo nos primeiros segundos os Tributos podem sentir uma sensação de frio e ar seco. Ao lado direito do lago, existe uma floresta com árvores altas e finas, – mais conhecidas como coníferas – em alguns pontos tais árvores são afastadas umas das outras e próximas em outros pontos. Ao lado esquerdo, encontra-se uma montanha com uma grande quantidade de neve acumulada em seu topo; quanto mais alta a montanha, mais neve. Antes da montanha ainda existem algumas árvores, o que obriga o Tributo a passar pelas coníferas antes de chegar à montanha. As plataformas estão ao redor de algo que se parece – literalmente – com uma pata de urso; dentro da pata estão sobrepostas diversas armas e suprimentos. Também estão expostas algumas armas e mochilas ao lado de fora – flutuam na água. Quanto mais próximo da pata, maior é a profundidade (a água chega ao máximo até o joelho); perto das plataformas a água não passa do tornozelo. Para entrar no local é necessário subir um pequeno morro – um metro de altura. Dentro da pata não existe água, assim como o seu entorno. Se algum indivíduo permanecer por muito tempo no lago, morre de hipotermia. O último tributo da direita encontra-se mais próximo às florestas, o da esquerda está próximo às montanhas.
(...) Trinta... Vinte e nove... Vinte e oito... (...) BUM!
- Tributos:
- Clique aqui para ver os Tributos!
- Distrito1:
Nome: Alexei Tsar Brightthorn;
Nota de Treinamento: 10
Habilidades: Lanças (Mestre)
Psicológico (Mestre)
Ambidestria (Leigo)
Furtividade (Leigo)
Movimentos Rápidos (Leigo)
Medicina (Experiente)
Força Física (Experiente)
Combate Desarmado (Leigo)
Escalar (Novato)
Reflexo (Novato)
Facas (Leigo)
Natação (Novato).
Nome: Hayley McKlaus;
Nota de Treinamento: 8
Habilidades: Lanças (Mestre)
Psicológico (Mestre)
Reflexo (Novato)
Movimentos Rápidos (Experiente)
Furtividade (Novato)
Força Física (Experiente).
- Distrito 2:
- Nome: Widdly Trenchüst-Hadren;
Nota de Treinamento: 9,5
Habilidades: Combate Desarmado (Mestre)
Espadas/Facões/Cimitarras (Mestre)
Medicina (Leigo)
Psicológico (Leigo)
Ambidestria (Leigo)
Rastreio (Leigo)
Movimentos Rápidos (Experiente)
Natação (Leigo)
Engenharia (Leigo)
Fogo (Leigo)
Plantas (Leigo)
Nome: Elleanorah L. Campbell
Nota de Treinamento: 7
Habilidades:
- Distrito 3:
- Nome: Andrew McGyull;
Nota de Treinamento: 9
Habilidades: Tecnologia (Mestre)
Facas (Mestre)
Movimentos Rápidos (Novato)
Furtividade (Novato)
Armadilhas (Novato)
Nome: Rhaenna Höes Windsor
Nota de Treinamento: 9
Habilidades:
- Distrito 4:
- Nome: Aaron S. Aldebaran;
Nota de Treinamento: 7,5
Habilidades: Natação (Mestre)
Tridente (Mestre)
Escalar (Leigo)
Furtividade (Leigo)
Camuflagem (Novato).
Nome: Makenna E. Kröhling
Nota de Treinamento: 9
Habilidades: Natação (Mestre)
Tridente (Mestre)
Rastreio (Novato)
Plantas (Novato)
Ambidestria (Novato)
Combate Desarmado (Profissional)
- Distrito 5:
- Nome: Raymound H. Souller;
Nota de Treinamento: 4
Habilidades: Movimentos Rápidos (Mestre)
Facas (Mestre)
Escalar (Novato)
Furtividade (Novato)
Escalar (Novato).
Nome: Amëlie Døhlen Rothschild
Nota de Treinamento: 2
Habilidades: Movimentos Rápidos (Mestre)
Facas (Mestre)
Psicológico (Novato)
Força Física (Novato)
Furtividade (Novato).
- Distrito 6:
- Nome: Gwyn Bërk Wantöwski;
Nota de Treinamento: 3
Habilidades: Medicina (Mestre)
Espadas/Facões/Cimitarras (Mestre)
Combate Desarmado (Novato)
Furtividade (Novato)
Ambidestria (Novato).
Nome: Josh Mouty
Nota de Treinamento: 2
Habilidades: Espadas/Facões/Cimitarras (Mestre)
Medicina (Mestre)
Camuflagem (Leigo)
Plantas (Experiente)
Armadilhas (Leigo).
- Distrito 7:
- Nome: Zachary Williams;
Nota de Treinamento: 7
Habilidades: Machados/Machadinhas (Mestre)
Força Física (Mestre)
Reflexos (Experiente)
Ambidestria (Novato)
Combate desarmado (Novato)
Plantas (Leigo).
Nome: Dimka Mikayda Fox
Nota de Treinamento: 8
Habilidades: Machados/Machadinhas (Mestre)
Força Física (Mestre)
Combate Desarmado (Novato)
Furtividade (Novato)
Armadilhas (Novato).
- Distrito 8:
- Nome: Krayt Yaxley Ji-Cormick;
Nota de Treinamento: 9
Habilidades: Reflexo (Mestre)
Zarabatana (Mestre)
Armadilhas (Novato)
Força Física (Novato)
Lanças (Leigo).
Nome: Gwen V. M. Price
Nota de Treinamento: 8
Habilidades: Reflexo (Mestre)
Furtividade (Mestre)
Combate Desarmado (Experiente)
Facas (Mestre)
Ambidestria (Novato).
- Distrito 9:
- Nome: Jensen Grint;
Nota de Treinamento: 7
Habilidades: Escalar (Mestre)
Foices (Mestre)
Medicina (Leigo)
Força Física (Novato)
Reflexo (Novato)
Combate às Cegas (Novato).
Nome: Ramonna A. Salazar
Nota de Treinamento: 5
Habilidades: Escalar (Mestre)
Foices (Mestre)
Combate Desarmado (Novato)
Acrobacia (Mestre)
Movimento Rápidos (Novato).
- Distrito 10:
- Nome: Sylvanne Rohrbach;
Nota de Treinamento: 4
Habilidades: Rastreio (Mestre)
Chicotes/Correntes (Mestre)
Medicina (Novato)
Acrobacia (Novato)
Tecnologia (Novato)
Combate Desarmado (Novato).
Nome: Alex Vause
Nota de Treinamento: 9,5
Habilidades: Rastreio (Mestre)
Chicotes/Correntes (Mestre)
Lanças (Novato)
Reflexo (Novato)
Força Física (Novato).
- Distrito 11:
- Nome: Michael Ledger;
Nota de Treinamento: 6
Habilidades: Plantas (Mestre)
Foices (Mestre)
Armadilhas (Profissional)
Rastreio (Leigo)
Furtividade (Leigo)
Combate Desarmado (Novato)
Arcos/Bestas (Novato).
Nome: Ruby Shadblow
Nota de Treinamento: 6,5
Habilidades:Plantas (Mestre)
Foices (Mestre)
Escalar (Novato)
Rastreio (Novato)
Combate Desarmado (Novato).
- Distrito 12:
- Nome: Harvey S. Macht;
Nota de Treinamento: 7,5
Habilidades: Arcos/Bestas (Mestre)
Camuflagem (Mestre)
Rastreio (Leigo)
Força Física (Profissional)
Movimentos Rápidos (Experiente)
Escalar (Leigo).
Nome: Lara Smith
Nota de Treinamento:7
Habilidades: Arcos/Bestas (Mestre)
Camuflagem (Mestre)
Escalar (Novato)
Reflexo (Leigo)
Plantas (Novato)
Movimentos Rápidos (Novato).
- CORNUCÓPIA:
SÓ É POSSÍVEL ATACAR OS TRIBUTOS QUE ESTÃO EM ATÉ 5 PLATAFORMAS DE DISTÂNCIA.
D5M - Raymound
D8F - Gwen
D9M - Jensen
D1F - Hayley
D3M - Andrew
D7F - Dimka
D8M - Krayt
D12F - Lara
D2M - Widdly
D6F - Gwyn
D10M - Sylvanne
D2F - Elleanorah
D4M - Aaron
D5F - Amelie
D1M - Alexei
D9F - Ramonna
D12M - Harvey
D3F - Rhaenna
D11M - Michael
D10F - Alex
D4F - Makenna
D6M - Josh
D11F - Ruby
D7M - Zachary
- Arena:
- A arena é dividida em duas partes, estas são:
- Montanhas:
- As montanhas são inclinadas, em alguns pontos esta planifica-se por apenas alguns metros. Existem várias montanhas, todas formam um círculo ao redor de um vale. Quanto mais alta, mais fria e com mais neve Para chegar ao vale é necessário subir completamente em uma das montanhas
- Florestas:
- As florestas são coníferas. O clima é frio e seco, existem alguns animais típicos desde clima: ursos, esquilos, raposas, etc. Há diversos tipos de plantas e cogumelos.
- Armas dentro da pata:
- 1x Lança.
1x Estojo de facas de arremesso.
1x Faca de combate.
2x Espadas.
1x Tridente.
1x Machado.
1x Machadinha.
1x Foice.
1x Besta (8 flechas).
- Armas fora da pata:
- 1x Zarabatana.
1x Foice.
1x Chicote.
1x Corrente.
1x Lança.
1x Foice.
1x Arco com aljava (8 flechas).
1X Tridente
1x Cimitarra.
- Mochilas:
- Só será possível saber o que há em cada uma quando o resultado for postado.
2x Mochila Azul;
1x Mochila Laranja
1x Mochila Preta
2x Mochila Rosa
2x Mochila Cinza
2x Mochila Vermelha
2x Mochila Verde
Habilidades e Nota de Treinamento serão divulgadas após o fechamento das Preparatórias (sábado).
Regras do Post: Elabore um post narrando sua passada pela Cornucópia. Depois jogue três dados através do lançamento de dados. O primeiro dado decidirá se conseguirá pegar uma arma. O segundo dado será relacionado às mochilas e o terceiro pontos de combate, que decidem se suas ações deram certo (dado mais importante). Caso dois ou mais tributos tentem pegar uma mesma arma, haverá combate. No final a nota será: nota do post + ponto de combate/2. Especifique qual mochila ou arma vai pegar, por exemplo: "Tento pegar a Mochila Azul 2, ou a Mochila Azul 1", "Tento pegar a lança atrás da Cornucópia". Caso o Tributo queira, poderá correr da Cornucópia sem fazer nada. Carreiristas podem dominar a Cornucópia quando esta fase acabar, isso só ocorrerá se estes vencerem os outros Tributos; estes poderão pegar até duas armas e uma mochila (caso dominem). Não podem permanecer na Cornucópia. CADA TRIBUTO SÓ PODE ATACAR UM! Carreiristas podem atacar até 2. Caso poucos Tributos ataquem, estes serão mortos de outras formas. ALIANÇAS: Carreiristas podem formar um bando de até cinco membros, sendo um Tributo de distrito comum. Tributos que não são carreiristas podem formar aliança com apenas dois Tributos.
OS POSTS DEVEM SER ENVIADOS POR MP PARA ARTHUR E CHARLOTTE! O rolamento de dados será explicado por MP também, vou mandar uma MP aos Tributos explicando o que devem fazer.
- Ficha:
- Coloque essa ficha antes do post em si.
Distrito:
Mochila pega:
Arma pega:
Para qual área rumou: (Uma das duas).
Quem atacou:
Aliados:
Não há número definido de Tributos que morrerão, QUEM NÃO POSTAR MORRE. Posts até Quinta (10/12).
SÓ PODEM ROLAR OS DADOS APÓS ENVIADO O POST.
May the odds be ever in your favor.
Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 30
Localização : This Is Capitol, Sweetheart.
Charlotte M. C. Reinhardt
135º Jogos Vorazes
- Observação:
- Krayt teve a maior nota, portanto as ações basearam-se nele. Ramonna teve o melhor post e Krayt a maior nota geral.
Primeiro minuto
O canhão dispara e o primeiro a tocar na água gelada é Krayt, o garoto do 8 dispara em direção à pata, ignorando as mochilas. No caminho até o centro da Cornucópia, o tributo apanha uma zarabatana, colocando-a em suas costas. O mesmo sobe o morro com facilidade e vira-se para os Tributos: avista Gwen, sua parceira de distrito. Krayt prepara um flecha e dispara em direção à garota. Rhaenna, do Distrito 3, é a segunda a tocar no chão da Arena. A garota é outra que consegue apanhar uma arma, não demora muito para que coloque as mãos em uma foice. A tributo sorri, satisfeita com seu sucesso. Olha ao redor e avista Alexei, já armado com uma lança. A garota o ataca pelas costas, dando-lhe uma rasteira e cravando a lâmina em sua panturrilha. O sangue do carreirista do 1 tinge a água da cornucópia e seu grito ecoa pela arena, assustando alguns dos tributos.
Widdly, do Distrito 2, dispara em direção à pata e apanha uma mochila preta no caminho. O tributo coloca-a em suas costas e sobe no centro, apanhando rapidamente uma cimitarra. O carreirista avista Dimka, esta tinha a intenção de afogar Krayt, porém desistira ao ver o tributo correndo em uma velocidade absurda. Widdly desce o morro e ruma em direção à tributo do 7. A garota sorri ao ver que meteria-se em combate. - Pode vir, dois. - Diz em um tom de desdém. Desarmada, a garota não demonstra qualquer apreensão em relação à cimitarra de Widdly. O carreirista aproxima-se e desfere um golpe na direção da cabeça de Dimka, a garota abaixa e aplica um soco no estômago de Widdly. Imediatamente, Dimka desfere um ganho - desajeitado - no queixo do carreirista, se tivesse acertado em cheio, teria conseguido um nocaute.
Elleanorah corre em direção à pata e apanha um machado, objeto que cabe perfeitamente em sua mão. A garota gira o objeto e se prepara para atacar. Avista Gwyn, do distrito 6, correndo em direção à uma espada. A carreirista posiciona o machado atrás de sua perna e pisa na espada que a Tributo pretendia pegar. - Hoje não. - Diz com um sorriso malicioso estampado em seus lábios. Elleanorah levanta seu machado e, em um movimento rápido, arremessa a arma na direção do peito da garota. A lâmina atravessa violentamente o peito de Gwyn, podendo-se enxergar a ponta do objeto nas costas da tributo. Gwyn cai na água, imóvel.
Andrew tem sucesso em sua busca por uma arma: o garoto logo apanha uma faca de combate acompanhada por uma mochila. O engenheiro vira-se para correr em direção à floresta quando é surpreendido por Hayley. A garota solta uma gargalhada e grita: - VOCÊ VAI MORRER, UHU! - Em uma cena constrangedora, a carreirista começa a dar pequenos pulinhos de alegria. Andrew dá de ombros e corre na direção oposta, porém é atingido na cabeça pela lança da louca tatuada. A arma atravessa o crânio - não por completo - através da lateral de sua cabeça. O garoto do 3 cai lentamente e ouve-se um baque quando sua cabeça colide com o morro. Aaron corre até a pata, porém desiste de apanhar o tridente quando é atacado por Amelie. A garota - louca - atinge o nariz do carreirista com um soco direto e o derruba com um chute. Aaron se desespera a escorrega na água ao tentar levantar, sua cabeça bate violentamente contra o morro localizado ao seu lado. Amelie aproxima-se do carreirista e inicia uma tentativa de afogamento.
Makenna apanha o Tridente localizado na pata com facilidade, ninguém contestara. A carreirista tenta avistar algum de seus aliados, todos estes estavam longe da mesma, seria obrigada a lutar sozinha. Josh consegue apanhar uma espada e corre para apanhar uma mochila, Makenna percebe o movimento e o impede. A garota atinge a cabeça do mesmo com a parte cega do tridente: Josh cai na água. Makenna desce do morro - triunfante - quando é surpreendida pela rápida reação do garoto, ele simplesmente levanta e consegue correr para longe.
Ramonna pula da plataforma em um mortal e quase flutua sobre a água, seus movimentos rápidos e acrobacia permitem-lhe apanhar uma mochila e uma foice; perde um bom tempo apreciando sua arma. Ruby, sua aliada, consegue apanhar outra mochila. A garota desiste de tentar uma arma ao ver Alexei gritando devido à dor causada em sua panturrilha. A agricultora é surpreendida por Zachary, o garoto - já armado - arremessa sua machadinha na mesma. Ruby não precisa fazer nada, a arma passa longe. A tributo sorri e exclama: - SÉRIO? - Diz em um tom de verdadeira surpresa. Uma fúria toma conta do corpo da garota do 11, Ruby pula na direção de Zachary e acerta um chute em seu nariz, quebrando-o. - Distrito 7? Era para você ser forte. - Dá-lhe uma rasteira e corre para longe.
Sylvanne e Alex correm para tentar pegar algo, porém ambas são surpreendidas por Harvey e Lara: a garota do 12 estava com uma mochila e Harvey com um arco e flecha. Tal visão dera coragem aos Tributos do 10 e estes atacam os dois do 12. Sylvanne chuta a perna da Harvey que derruba o arco, Lara defende seu companheiro dando uma "mochilada" na cabeça da drag queen. Alex mostra os dentes e pula em Lara, a garota tenta desesperadamente livrar-se das garras da pecuarista. Michael entra na pata procurando por algo, porém os gritos de Alexei não o permitem pegar nada, a garoto fica imóvel ao ver o sangue escorrendo pela perna do carreirista.
Segundo minuto
Gwen é atingida no abdômen, contudo a flecha não ganha força o suficiente para matá-la. A garota sente a dor aguda e é obrigada a correr para longe, de mãos vazias. No meio do caminho, Gwen encontra-se com Dimka socando o crânio de Widdly. - VAMOS EMBORA! - Grita para a lenhadora mostrando seu ferimento, Dimka interrompe os socos e olha para o ferimento de Gwen. Widdly aproveita a oportunidade e crava sua cimitarra no braço de Dimka. Krayt avista Widd ferido e atira em Dimka, a flecha acerta a lateral de sua perna. A garota foge dali - mancando - com Gwen em seu encalço.
Rhaenna apronta-se para matar Alexei quando é atingida por Raymound: o tributo do 5 chuta-lhe o peito, derrubando Rhaenna na água. Alexei aproveita a oportunidade e, em um ato cruel, crava sua lança nas costas de Raymound. Mancando, o garoto levanta-se e tira a lâmina de dentro do corpo do tributo e o empurra de cara para a água. Rhaenna reage e corre para longe dali. Widdly recupera-se do combate e volta para a pata. Seus ferimentos não permitem que o garoto possa atacar mais ninguém, ele simplesmente corre para perto de Alexei.
Makenna grita frustrada ao ver Josh escapando de suas mãos. A carreirista range os dentes e avista quatro tributos lutando: ambos do 12 e do 10. Ao ver tal oportunidade perfeita - ao seus olhos - a garota corre para próximo destes. Alex tentava enforcar Lara enquanto Sylvanne era esmurrada pelo jovem Harvey que, apesar de seu tamanho, possuía uma força considerável. Makenna aproxima-se e simplesmente crava seu tridente na jugular de Alex, a pecuarista arregala os olhos e começa a vomitar sangue enquanto seu corpo tomba para o lado e afunda na água. Lara sente o desespero tomar conta de seu corpo e puxa Harvey para longe - o garoto apanha o arco. Sylvanne cai na água em uma tentativa desesperada de fazer com que sua tontura suma. Makenna ignora as lágrimas no rosto da tributo e empurra a cabeça da mesma para dentro da água para afogá-la. Sylvanne se debate tentando escapar das mãos da carreirista, porém o ar esvai-se de seu pulmão em questão de segundos, assim como sua vida.
Elleanorah observa o corpo morto de Gwyn, satisfeita. A carreirista corre para recuperar seu machado e já procura por sua próxima vítima. Não avista ninguém a não ser o garoto do 9, Jensen. O tributo estava sem rumo, não sabia se corria ou se tentava apanhar algum item. Michael, seu aliado, aproxima-se do mesmo, com suas mãos vazias. Ambos preparam-se para correr e Elleanorah percebe o ato: a carreirista pula na direção dos dois e grita. - MORRAM! - Jensen vira-se, surpreso. Elleanorah crava seu machado no pescoço do tributo, decepando sua cabeça. - EU DISSE QUE CABEÇAS ROLARIAM. - Michael grita ao ver o corpo de seu aliado separado e o garoto não tem outra opção a não ser correr. Elleanorah pensa em persegui-lo mas desiste ao ver uma faca vinda de Alexei atingi-lo no ombro. Michael corre para a floresta ferido e de mãos vazias. Elleanorah faz o mesmo.
Ramonna desperta de seu transe quando vê Ruby atacando Zachary, a tributo pensa em ajudar sua aliada mas desiste ao dar de encontro com Aaron e Amelie. A tributo do 5 tentava afogar o carreirista, Ramonna decide ajudá-lo - ou não. A tributo do 9 puxa o cabelo de Amelie e passa seu braço pelo pescoço da garota em um mata-leão. Com sua outra mão, Ramonna passa a lâmina da foice no pescoço de Amelie; o sangue espirra para fora e o desespero toma conta da tributo. Ramonna empurra sua cabeça violentamente e a puxa de volta pelo cabelo, o corte abre ainda mais e o sangue sai com mais intensidade. Ramonna observa Aaron correndo para longe após recuperar seu fôlego. Ruby grita para sua aliada e ambas correm para longe.
Os carreiristas se reúnem e comemoram ao ver que todos correram e eles dominaram o local. Os cinco tributos pegam tudo o que precisam e correm para longe dali.
Vinte segundos depois sete tiros de canhão ecoam pela Arena. Sete mortes. Dezessete sobreviventes.
- Mortes do dia:
- 24º lugar:
Gwyn Bërk Wantöwski;
Distrito 6;
Morta por Elleanorah (D2) com um machado cravado em seu peito.
- 23º lugar:
Andrew McGyull;
Distrito 3;
Morto com uma lança no crânio. Lança de Hayley (D1).
- 22º lugar:
Raymound H. Souller;
Distrito 5;
Morto com uma lança em suas costas. Lança de Alexei (D1).
- 21º lugar:
Alex Vause;
Distrito 10;
Morta com por Makenna (D4) com um tridente em sua jugular.
- 20º lugar:
Sylvanne Rohrbach;
Distrito 10;
Morto afogado por Makenna (D4).
- 19º lugar:
Jensen Grint;
Distrito 9;
Morto por Elleanorah (D2) com uma machadada em seu pescoço.
- 18º lugar:
Amëlie Døhlen RothschilD;
Distrito 5;
Morta por Ramonna (D9) com uma hemorragia devido à um corte em seu pescoço.
- Notas:
- AS NOTAS SÃO NOTAS! Não contam com as circunstâncias, não é porque está escrito que você pegou que você realmente tenha pego! SÃO APENAS NÚMEROS, SEM AVALIAR QUEM ATACOU QUEM.
Primeira linha: arma;
Segunda linha: mochila;
Terceira linha: pontos de combate.
Alexei: 2+2=4/2=2+9=11 = 5,5 – Não pegou
18+2=20/10=10+9=19= 9,5 – Pegou
6,5+9=15,5=7,75
Hayley: 3+3=6+8=14 = 7 – Pegou
1+3=4=2+8=10=5 – Não pegou
7,5+8=15,5=7,75
Widdly: 8+3=11/2=5,5+8,5=14 = 7 – Pegou
11+3 = 7+8,5=15,5 = 7,75 – Pegou
2,5 + 8,5 = 11/2 = 5,5
Elleanorah: 6/2 = 3+9 = 12/2 = 6 - Pegou
2/2 = 1 + 9 = 10/2 = 5 – Não pegou
6+9 = 15 = 7,5
Andrew: XXXXXXX
Rhaenna: 19/2 = 9,5 + 8,5 = 18 = 9 – Pegou
2/2 = 1 + 8,5 = 9,5 = 4,75 – Não pegou
9 + 8,5 = 8,75
Aaron: 3/2 = 1,5+6 = 7,5 = 3,75 – Não pegou
16/2 = 8 + 6 = 14/2 = 7 – Pegou
3 + 6 = 9/2 = 4,5
Makenna: 17/2 = 8,5+8 = 17/2 = 8,5 – Pegou
17/2 = 8,5+8 = 17/2 = 8,5 – Pegou
7,5 + 8 = 7,75
Raymound: XXXXXXX
Amelie: XXXXXXXX
Josh: 11/2 = 5,5 + 7,5 = 13 = 6,5 – Pegou
6/2 = 3 + 7,5 = 10,5 = 5,25 – Não pegou
9,5 + 7,5 = 8,5
Gwyn: XXXXXX
Zachary: 18/2= 9+ 7,5 = 8,25 – Pegou
17/2 = 8,5+7,5 = 16 = 8 – Pegou
1 + 7,5 = 8,5 = 4,25
Dimka: 17/2 = 8,5 + 9 = 8,75 – Pegou
16/2 = 8 + 9 = 17 = 8,5 – Pegou
5 + 9 = 14 = 7
Krayt: 16/2 = 8 + 9 = 17 = 8,5 – Pegou
2/2 = 1 + 9 = 10 = 5 – Não pegou
10 + 9 = 19/2 = 9,5
Gwen: 2/2 = 1 + 8 = 9 = 4,5 – Não pegou
7/2 = 3,5 + 8 = 11,5 = 5,75 – Não pegou
3 + 8 = 11 = 5,5
Jensen: XXXXXX
Ramonna: 17+1 = 18/2 = 9+10 = 19= 9,5 – Pegou
7+1 = 8/2 = 4+10 = 14 = 7 - Pegou
5 + 10 = 15/2 = 7,5
Alex: XXXXXXX
Sylvanne: XXXXXXXXX
Michael: 1 + 5 = 6 = 3 – Não pegou
7/2 = 3,5 + 5 = 8,5 = 4,25 – Não pegou
1 + 5 = 6 = 3
Ruby: 12/2 = 6 + 8 = 14 = 7 – Pegou
15/2 = 7,5 + 8 = 15,5 = 7,75 – Pegou
10 + 8 = 18 = 9
Harvey: 19 + 3 = 22/2 = 11 – Pegou
5 + 3 = 8/2 = 4 + 7 = 11 = 5,5 – Não pegou
5,5 + 7 = 12,5 = 6,25
Lara: 17 + 1 = 18/2 = 9 + 7 = 16 = 8 – Pegou
17 + 1 = 18/2 = 9 + 7 = 16 = 8 – Pegou
2,5 + 7 = 9,5 = 4,75
Situação dos tributos e itens das mochilas no próximo post. Sai ainda hoje junto com a segunda etapa.
Tópicos semelhantes
» O Ágape - Quarta fase
» Primeira Simulação Oficial
» Primeira Luta - Arcturo O'Loughlin vs. Caliel Kowalski
» Top 3 - Fase final
» Terceira Fase — Combates! — Harvey [D12] vs. Elleanorah [D2] — PVP
» Primeira Simulação Oficial
» Primeira Luta - Arcturo O'Loughlin vs. Caliel Kowalski
» Top 3 - Fase final
» Terceira Fase — Combates! — Harvey [D12] vs. Elleanorah [D2] — PVP
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|